+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Frequencia dos Cartões Mudando.

    PessoALL, estou tentando ajustar as frequencia dos dois cartões que tenho, mas não ficam como configurado:

    A frequencia vive mudando sozinha, o que houve para isso ocorrer, antes estava instável:

    Cartão 1: Canal 2
    Cartão 2: Canal 6

    Agora pouco mesmo estavam todos no mesmo canal 3, uso uma Omni e uma Setorial e sei que ficar no mesmo canal vai poluir o espectro.

    Peço ajuda!

    Obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    No DFS mode das placas está NONE? Se estiver RADAR DETECT vai acontecer isso aí mesmo...

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Eu ia falar a mesma coisa hauhauahuahaua

  4. #4

    Padrão

    Bom, é verdade eu mudei uma semana atrás e esqueci, mas essa opção é boa ou não é? Porque eu acho melhor deixar um canal longe do outro já que na mesma torre tenho duas antenas, setorial e omni.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Bom, é verdade eu mudei uma semana atrás e esqueci, mas essa opção é boa ou não é? Porque eu acho melhor deixar um canal longe do outro já que na mesma torre tenho duas antenas, setorial e omni.
    Eu não uso aqui, porque ela faz justamente isso, fica analisando o espectro e mudando de canal. Particularmente aqui eu deixo desativado e fixo os canais que quero em cada antena.

  6. #6

    Padrão

    Olá,

    é como o colega acima disse: fixe os canais. Faça uma varredura no espectro radioelétrico de sua região. Os canais que estiverem menos usados, ou menos poluídos, utilize-os. Se for usar o mesmo SSID pode usar o mesmo canal.