+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão telefonica ou embratel

    Boa trade amigos qual dos links sao melhor o da telefonica 2 mb full ou da embratel de 2 mb padrão ppp?

    aguardo respota

  2. #2

    Padrão

    em termos de qualidade de link, estabilidade e suporte a EMBRATEL ganha de lavada!!!

    o que pega é o custo..... normalmente o da telefonica é bem mais barato.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    em termos de qualidade de link, estabilidade e suporte a EMBRATEL ganha de lavada!!!

    o que pega é o custo..... normalmente o da telefonica é bem mais barato.

    no caso eu consultei as duas empresa e a embratel estava mais barato que a telefonica ? so que a embratel eles falarao que ia esta mandando o sinal por radio sera que vale a pena pela radio

  4. #4

    Padrão

    amigo sem duvida o melhor se chama embratel

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo sem duvida o melhor se chama embratel
    por eles nao tem aquele fita tipo 1 mb /8 para tar a velocidade final ?
    vc usa embratel qual cidade a sua ja deu algum tipo de problema que eles demorao a resolver?

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    se o embratel é mais barato e todo mundo tá dizendo que embratel é melhor qualidade, tem nem o que se pensar.

    Quanto a embratel orçou os 2mb pra vc?

  8. #8

    Padrão

    a embratel e uma bostaaaaaaaaa, atendimento lixooo, ta fazendo manutencao toda semana no link internacional

  9. #9

    Padrão

    harry então não estamos falando da mesma embratel que conheço

  10. #10

    Padrão

    hahaha, so se for pra vc, pago em dia, adiantado, pedi +2 mb essa porra ta me enrolado, estao me cobrando um link antigo, me enrolam no maximo, toda semana em manutencao, fala serio, uma bosta essa tal da embratel.... prefiro a rede atm da telemar! vou migrar essa semana para 12 mb atm vou pagar 9.800,00 ja na embratel pagaria mt mais

  11. #11

    Padrão

    vc já viu se a CTBC atende a sua cidade? Eles estão em alguns pontos de São Paulo.
    Se quiser, me envia uma msg que segunda-feira pego o número de um contato que tenho na CTBC ok?
    Abraco
    Fabricio

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    vc já viu se a CTBC atende a sua cidade? Eles estão em alguns pontos de São Paulo.
    Se quiser, me envia uma msg que segunda-feira pego o número de um contato que tenho na CTBC ok?
    Abraco
    Fabricio
    Amigo eu moro no interior paulista

  13. #13

    Padrão

    Oi!

    Eu também!
    A CTBC tem fibra já em muitos lugares do interior de SP!
    Abraco
    Fabricio