+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com controle de banda

    ola pessoal to achando que meu controle de banda esta com problemas.. tenho 2mb e meu consulmo diario e de 1300 a 1400 kbps nos horarios de pico.. mas hj aconteceu um fato estranho meu link tava batendo 2,1 a 2,3...

    e notei uma falha no controle olhem a imagem em anexo.. oq poderia ser isso ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         banda.JPG
Visualizações:	199
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	1659  
    Última edição por jdmano; 22-01-2008 às 16:47.

  2. #2

    Padrão

    amigo, posta suas configurações para analizar-mos
    isso pode ser varios problemas
    vlw

  3. #3

    Padrão

    bom, talves vc esteja pasando pelo problema que varios de nos ja enfrentamos, programas P"P encriptadoes, e aceleradores de download...

    ares, orbi, flashget, entre outros, pasao por fora do controle amigo, somente um cliente com ese programa pode comer todo teu link, eu ja pasei por isso aqui..

  4. #4

    Padrão

    mas como posso resolver isso entao deve ter uma solucao

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    mas como posso resolver isso entao deve ter uma solucao

    Tem sim, procure o bloqueio para o WAREZ e seus semelhantes, tem aqui no forum, trata-se de bloqueio a porta 0, UDP e TCP, e mais, bloquei as portas altas do cliente que está fazendo isso UDP vc bloqueia de 1024 a 65535, TCP de 10000 a 65535, alguns serviços podem parar se o cliente reclamar você pergunta qual o programa que ele está usando vai no google descobre as portas que o programa utiliza e só libera aquela.

    Se ele disser que não está conseguindo fazer o download então, você pode ser sincero e dizer que a sua rede não aguenta esse tipo de trafego( ao menos por enquanto) e procura excluir ele da sua rede, ao menos que ele pare ou diminua isso.

    NÃO BLOQUEI PARA TODA A REDE, NÃO É JUSTO COM OS QUE NAVEGAM DIREITINHO!