+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouterOS v3.20 ==> cadê HOTSPOT?

    Pessoal,

    baixei e instalei MIKROTIK RouterOS v3.2
    Fui procurar:
    /ip hotspot... e nao achei.

    Eu fiz instalação completa, mesmo porque durante a instalação **NÃO APARECE** um menu com possibilidades de eu escolher pacotes.

    E agora?
    Percebi que sumiu tambem DHCP Client/Server.

    Obrigado pelas informações.


    mson77

  2. #2

    Padrão

    aproveite que saiu a versao 3.3 e atualize usando o combined package. vao ser instalados todos os pacotes.
    espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    Estranho...

    instalei o mesmo RouterOS v3.2 numa outra maquina, outro HD... e apareceu o menu com opções de pacotes para selecionar... e como sempre eu seleciono "a" + "i".

    Apos essa instalação... eu vi o missing pacotes... hotspot, dhcp client, dhcp server... etc...

    Agora vou re-instalar esse RouterOS v3.2 na maquina inicial com problema... e cuja instalação nao oferecia opcao de selecionar os pacotes a instalar. E fui instalar essa versao pois a minha placa-mae é GA-945GZM-S2 que possui LAN onboard RTL8167... e a versao 2.9.50 nao reconhece essa LAN. Essa instalação me toma um bom tempo... pois o HD é um IDE80GB... e leva uns 20min p formatar. E estou usando esse HD pois eu quero ativar Web Proxy.

    Obrigado a todos pela leitura,



    mson77

    PS: Estou baixando RouterOS v3.3 via torrent. É possivel fazer o update do proprio MK routerOS v3.2 para v3.2... usando a opção AUTO UPGRADE? Nesse caso eu preciso já ter user/senha? Consigo fazer isso aindo no periodo de 24horas demo?