Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Antes de fazer a antena de SLOT do Trevor MArshall eu tinha feito dessa já, o sinal fica bom, é bem puro, porém agora que testei a SLOT não tem comparação... A SLOT na minha opnião é bem melhor em termos de potência e qualidade do sinal. Claro que cabe a cada um fazer seus próprios testes para tirar suas próprias conclusões, no meu caso a conclusão é esta.

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Estou pensando em fazer uma tambem com fio de aluminio, aqueles que tem em antenas de tv. ele e tem 2mm e e bem maleavel facilitando muito a dobra.
    O que acham?
    Olha a velocidade propagação do alumínio não é tão eficiente quanto a do latão e ou a do cobre, assim o sianl ficará melhor nesses materias do que no aluminio. Mas é bakana ter um material maleável igual o aluminio pois facilita bastante o trabalho.. rsrsrs! Posta seus resultados aí pra gente... T+

2. Citação Postado originalmente por hifi2 Ver Post
    Antes de fazer a antena de SLOT do Trevor MArshall eu tinha feito dessa já, o sinal fica bom, é bem puro, porém agora que testei a SLOT não tem comparação... A SLOT na minha opnião é bem melhor em termos de potência e qualidade do sinal. Claro que cabe a cada um fazer seus próprios testes para tirar suas próprias conclusões, no meu caso a conclusão é esta.

Olha a velocidade propagação do alumínio não é tão eficiente quanto a do latão e ou a do cobre, assim o sianl ficará melhor nesses materias do que no aluminio. Mas é bakana ter um material maleável igual o aluminio pois facilita bastante o trabalho.. rsrsrs! Posta seus resultados aí pra gente... T+

Amigos o que pode ser feito e colocar o fio de cobre no fogo e resfriar com água assim ficara + facil o trabalho com ele.

abraço espero q a dica resolva o problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10
  2. Painel Setorial
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 01:33
  3. painel setorial
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2006, 09:34
  4. Respostas: 1