Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo qdo fui implementar meu primeiro enlace de 900 mhz tive esse problema e era defeito no cartão;

faça o que o amigo acima disse teste com multimetro o pigtail ver se esta passando cabo ate a antena tudo certinho se não resolver tem que trocar o cartão que esta com defeito;

no geral 900 mhz não tem nada de diferente do que os demais pode usar um lado como ap bridge e o outro como station que funciona ou mesmo usar wds para fazer bridge transparente em tudo.

Abraços.

2. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    aki meu caro, pq 900mhz? em 500 metros? vc ta conectando esse cliente com wds? ou como cliente? explica pra gente
    Os 500mts e so para teste. Pois se nao funciona em 500mts nao vai funcionar mais longe...esse foimeu pensamento. Eu coloquei a AP como AP BRIDGE e o cliente como STATION....se eu der um snooper na AP eu enchergo na aba station o cliente..mas nao fecha a conexao...

3. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigo qdo fui implementar meu primeiro enlace de 900 mhz tive esse problema e era defeito no cartão;

faça o que o amigo acima disse teste com multimetro o pigtail ver se esta passando cabo ate a antena tudo certinho se não resolver tem que trocar o cartão que esta com defeito;

no geral 900 mhz não tem nada de diferente do que os demais pode usar um lado como ap bridge e o outro como station que funciona ou mesmo usar wds para fazer bridge transparente em tudo.

Abraços.
    Pois e ...vou baixar a RB e testar na bancada...o buxa e ter que refazer os Conectores pendurado na torre pra botar a AP2000 devolta...bem Fazer oque! Vamos nessa. Semana passada subi umas 10 vezes na torre....ja nao to mais nem sentindo so bracos....Obrigado.

4. amigo aqui tenho varios enlaces em 900mhz, e vou te contar uma coisa , o primeiro q eu montei eu apanhei até com esse mesmo problema seu, dai fui descobrir q era problema no cartao, esses cartoes sr9 sao muito problematicos, eu aconselho q vc mude para os xr9 q sao bem melhores. aqui tenho 6 enlaces em 900mhz e nao tenho problemas

5. RESOLVIDO.

liguei as 2 RB com um Cabo RGC213 e fiz se conectarem. Problema na Config resolvido. Agora Vou partir pra cima da Ohmini.

Obrigado Pessoal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  3. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00