+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética

    Olá galera...

    Estou tentando fazer um MK segundo o tutorial em Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki

    Mas não acho em lugar algum na net vendendo uma caixa hermética de 60 x 60 conforme consta ai no tutorial...

    Será que alguem saberia de algum lugar ai que vende a caixa similar do tutorial para me dar uma bola???

    abços a todos

  2. #2

    Padrão

    Amigo pelo que li aqui no forum e pelas andanças por sites de lojas Wifi, vai ser dificil de voce achar nesta medida.
    entra em contato com a cemar : Cemar Legrand e pede o contado de um revendedor na sua região, creio que seja o mais facil.

    Abraço!

  3. #3

    Smile

    Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    Olá galera...

    Estou tentando fazer um MK segundo o tutorial em Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki

    Mas não acho em lugar algum na net vendendo uma caixa hermética de 60 x 60 conforme consta ai no tutorial...

    Será que alguem saberia de algum lugar ai que vende a caixa similar do tutorial para me dar uma bola???

    abços a todos

    Amigo aqui em teresina comprei uma 60x50 em uma loja que vende equipamentos eletronicos, la tem de tudo.. da caixa ate as tomadas, coolers, passa-cabos... comprei a caixa de marca CEMAR, 60x50 de Aço por 175,00 a vista com desconto.. e vc pode procurar na sua cidade por lojas que vendem equipamentos para sistemas de telefonia ( essas caixas são geralmente usadas em sistemas de central telefonica, isso segundo o vendedor)

    ta ai minha dica, espero que sirva pra você, pois eu me matei de procurar onde vendia, ao contrario de vc que veio ate o forum

  4. #4

    Lightbulb

    Cara te recomendo ir tbem nas lojas de materiais elétricos, pois essas caixas tbem são usadas em caixas de distribuição eu redes elétricas, dae ele eles não tiverem o modelos eles tem contato com os fabricantes/revendedores e fazem o pedido pra você com as especificações que você deseja !!

    Eu msm comprei umas 3 caixas dessas todas em lojas de matérias elétricos.

    Mas da cemar são as melhores, e pegue uma q reja bem reforçada mas que não seja muito pesada, se ñ da um trampo brabo pra poder subir com ela....

    Vlw.. espero ter ajudado ..

    QQ coisa estamos por ae !! abraço !

  5. #5

    Padrão

    um abço a todos e agradeço por trocarem suas experiencias pessoais desse assunto comigo...