Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu uso essas placas tipo Encore aki no meu provedor tenho +/- umas 120 em clientes, tenho problemas raramente, não sei se é sorte ou alguma coisa na instalação.

Mas com certeza as Ralink são bem melhores eu ja fiz o teste aki, apesar da única q eu tinha aqui deu problema .. rs .. Mas axo que foi problema no pc do cliente msm !!

Não sei te falar, mas axo que essas placas são competitivas na qualidade, não sei na durabilidade pois to no ramo usando elas a 2 anos...

Agora qto ao seu problema é só nos novos clientes ?? Ou nos antigos tbem ta com o problema ??

Mas um conselho como no post anterior, dimunua a potência do seu sinal... aki uso eles em 250mw e tenho um alcance mto bom, nda a reclamar, com uso dessa potência da muito ruido e perca da qualidade de sinal.

Vlw... Espero ter ajudado !!

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu uso essas placas tipo Encore aki no meu provedor tenho +/- umas 120 em clientes, tenho problemas raramente, não sei se é sorte ou alguma coisa na instalação.

Mas com certeza as Ralink são bem melhores eu ja fiz o teste aki, apesar da única q eu tinha aqui deu problema .. rs .. Mas axo que foi problema no pc do cliente msm !!

Não sei te falar, mas axo que essas placas são competitivas na qualidade, não sei na durabilidade pois to no ramo usando elas a 2 anos...

Agora qto ao seu problema é só nos novos clientes ?? Ou nos antigos tbem ta com o problema ??

Mas um conselho como no post anterior, dimunua a potência do seu sinal... aki uso eles em 250mw e tenho um alcance mto bom, nda a reclamar, com uso dessa potência da muito ruido e perca da qualidade de sinal.

Vlw... Espero ter ajudado !!
    Meu amigo, ele estava falando sobre a placa com chipset Realtek, eu também uso algumas Encore aqui, são melhorzinhas em relação a Realtek, mas as Ralinks da vida superam as Encore.

Prefiro as Ralink, na falta uso Encore, mas nunca Realtek

Um grande abraço a todos...

3. Posso falar das 3, pois uso as 3 aqui, já tem mais de 1 ano. As Ralink são as melhores sem dúvida. As que usam chip RTL8185, são bem ruizinhas mesmo, mais tenho algumas funcionando a contento.
    Notei que essa placas devem ser muito bem testadas em cada situação, tenho cliente que se eu instalar o gerênciador dela, fica desconectando, sendo assim tenho que deixar o windows gerênciar. Tive outro que tive que instalar o gerenciador e configurar direitinho, filtrando o padrão G, fixando o rate em 11mb/s e outras coisas que não lembro.
    As Encore, tenho apenas 2 aqui, usando um chip Marvell, essas são uma bomba oscila sinal, só dá para usar em clientes muito próximos da torre.

4. Massa esse discução sobre as marcas de placas, mas vamos tentar solucionar o problema do nosso amigo ae que abriu o tópico !!

Responde vc ae, solucionou o seu problema ????

Se não fala ae que vamos tentar te ajudar !! t+

(Ñ estou "pagando sapo" pra ninguem viu, somente tentando ajudar o forum e o nosso amigo com o seu "mistério wireless" .. rsss)

Abraço para todos !!

5. olha, só uso ovislink ou radlink com chipset radlink e morreu sinal com 40% e fast.

verifique e teste em sua rede a placa, com certeza será isto.

detalhe, interessante é quew quando alguém cai o sinal a rede toda fica lenta, instale no minimo em 40%, n sendo esta porcentagem, terás problemas na rede.

Tópicos Similares

1. Misterio no provedor wireless
    Por leilson no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 08:04
  2. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2