+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyperlink omni Como Sabes si e Original???

    alo a todos amigos do forum, comprei uma omni hyperlink de 15 e to desconfiado que nao e original, o fornesedor en sâo paulo garante que ela e original, mas, sei nao....

    teria como eus aber se realmente ela e original???

    ela veio sem nada que identifique, como sabes se realmente e geniuna???

    alguma dica ??

    desde ja obrigado!!

  2. #2

    Padrão Antena Original!

    Bem a minha é uma W. ANTENA HYP 15DBI OMNI USA HG2415U-PRO, dia que fui buscar ele aqui na minha cidade, veio lacrada em volta de um plastico, nela tinha um adesivo que na hora dei ate risada, escrito "warning: danger of risk", e com uma tampa lacrando onde vai o conector n-femea da antena... é isso mais acho q deve ser original... Abracos

  3. #3

    Padrão

    ba, a minha nao tinha nada, comprei na MMT lan se sao paulo, sei la, nao to conseguindo me comvenser que esa e original, paguei 360 pila, mas nao to comvensido nâo...

  4. #4

    Padrão

    você já deu uma olhada no site da hyperlink?

  5. #5

    Padrão

    sim holhei na pagina e la tem etiquetas as omni`s....

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Comprei há 2 semanas, duas dessas na OIW, 390 pila cada, são como o amigo ali em cima disse, tem uma etiqueta amarela nelas...

  7. #7

    Padrão

    eu comprei em sào paulo, sem etiqueta alguma, acho que vouv er amanha se da pra devolver, to achando que realmente nao e original comprei na MMT Lan sao paulo...

    to achando que me ferrei..

  8. #8

    Padrão

    seria interessante mandar um e-mail para a hyperlink perguntando sobre as antenas falsas...

    acredito que eles saberão informar como identificar as que não são originais.

  9. #9

    Padrão

    você poderia postar as fotos delas para vermos também

  10. #10

    Padrão

    bom seguinte, botei ela na torre, se e hyperlink nao sei, mas o sinal melhorou muito mesmo, tenho um cliente a 18km chegando aqui -80
    pode ate nao ser original, mas ta dando conta do recado...