Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão foto...

sera q da pra colocar uma foto desse esquema de isolacao da estacionario...pois estou com problema de ruido demais aki...

Padrão

Caro FILZEK...

Vc disse: "Resultado, máquina gelada trabalhando redondinha, com 8 cartões, e 480 usuários, podendo se dar o luxo de usar 5 paineis de 90 graus intercalados e 3 vonlates para links ou para uso direcionar de longa potencia."

Como assim 5 paineis d 90º, sendo que somente 4 paineis fecha o angulo de 360º ??

Se tiver como me explique melhor !! Grato !!

Padrão 4 ou 5 paineis???

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Caro FILZEK...

Vc disse: "Resultado, máquina gelada trabalhando redondinha, com 8 cartões, e 480 usuários, podendo se dar o luxo de usar 5 paineis de 90 graus intercalados e 3 vonlates para links ou para uso direcionar de longa potencia."

Como assim 5 paineis d 90º, sendo que somente 4 paineis fecha o angulo de 360º ??

Se tiver como me explique melhor !! Grato !!
    Bom é que se voce colocar 5 paines o que o pessoal geralmente faz, tem maior qualidade e fica com menos area de sombra e pode colocar 60 clientes a mais (1 cartao sobrando correto), dai fica melhor, menos sobrecarregado e com maior area de abrangencia, as areas de sombras geralmente são tidas na angulação e nas "emendas" virtuais de sinal das antenas, de areas sobrepostas, por causa da interação de faixa, com 5 antenas vai ter maior area sobreposta e com isso fica menor area de sombra, levando em conta que as antenas nunca são perfeitas, sempre tem diferenças de uma e outras, de angulo, posição e tal, por isso que voce ve torre de celular com 5 antenas e se pergunta nao era pra ter apenas 4 ???

Erick

Padrão

Ta outra dúvida... Ta meio fora do tema do tópico mas só me responde isso..

Qual me recomenda ? Antenas de 90º ou 120º ??

Grato...

Padrão

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Ta outra dúvida... Ta meio fora do tema do tópico mas só me responde isso..

Qual me recomenda ? Antenas de 90º ou 120º ??

Grato...
    bom, o certo é 5 de 90º ou 4 de 120º, pra ter justamente esse Angulo de sobra na torre pra cobrir justamente as areas de sombras.

Padrão

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom é que se voce colocar 5 paines o que o pessoal geralmente faz, tem maior qualidade e fica com menos area de sombra e pode colocar 60 clientes a mais (1 cartao sobrando correto), dai fica melhor, menos sobrecarregado e com maior area de abrangencia, as areas de sombras geralmente são tidas na angulação e nas "emendas" virtuais de sinal das antenas, de areas sobrepostas, por causa da interação de faixa, com 5 antenas vai ter maior area sobreposta e com isso fica menor area de sombra, levando em conta que as antenas nunca são perfeitas, sempre tem diferenças de uma e outras, de angulo, posição e tal, por isso que voce ve torre de celular com 5 antenas e se pergunta nao era pra ter apenas 4 ???

Erick

Mas e os 3 canais "not overlapping"?