Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under linux, tenho o prazer de trabalhar com essas empresas citadas acima, da minha parte não tenho nada a reclamar, tanto a BASE SOLUÇÕES é muito atenciosa com o cliente como a TOPSAPP e a REDE BASE, acha melhor vocês procurarem informações mais concretas sobre essas empresas ai pq trabalho com todas e nunca estive problema com nenhum.
    Sem falar que o sistema TOPSAPP é um dos melhor sistema de Gereciamento de Provedor do Brasil. Faz assim, entre em contato com a TOPSAPP e pegue o demo deles que você irá conhece-lo melhor.

Abraços a Todos...
    Última edição por guilhermebrasileiro; 18-02-2008 às 09:41.

2. Sei la amigo, acho melhor vc ficar do jeito que ta sabe, olha a redeentworks e a melhor, de graça e muito estranho viu, eu estou adquirindo minha licença, e estou fechando um grupo com 10, para formar a minha propria rede.

3. Olha só quanto a topsapp ainda não tenho nada a dizer por não conhecer... mas a base solucões sim...

solicitei um link a mais de 100 dias e não tenho nada até agora nem se quer a visita dos tecnicos pra dizer se instala ou não, se o serviço ta disponivel na região ou coisa parecida...

e o pior quando vc liga la os cara vive em eterna reunião, não q não possa ta em reunião mas reunião pra sempre é complicado... e depois poderia retornar pro cliente né...

eu não sei... mas aqui na Bahia eu sujiro infortele, inclusive é mais barato q a Base.

Até mais...

4. Meu amigo, você deve estar enganado, a Base solucoes é uma empresa sólida, e que sempre cuida pelo bem estar de seus clientes, qualquer solicitação pergunte a mim, pois sou consultor da Base em todo Brasil, fico online sempre.

5. Amigo de graça não porque eu paguei e fui muito mal atendido, se eu estou reclamando é porque é um direito meu de consumidor.....................................

E não venha criticar o meu provedor, serviço foi mau prestado mesmo e até hoje nem resolveram um problema que eu solicitei e voce mesmo não resolveu eu acabei por mim mesmo resolvendo, até hoje não integraram o sistema de boleto com a caixa economica, até hoje da erro na autenticação PPOE até hoje eu não fui bem atendido nem por voce mesmo........sem mais

Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá a todos...

Deixa explicar uma coisa aqui no fórum, que será de muita importância para todos:

1 - A Base Soluções é situada em Recife, tem mais de 6 gigas em links vendidos com as operadoras: Telemar / Telefonica / Diveo / Intelig / BRTelecom. Nossos preços variam de acordo com a qtde de megas e o estado. Nos estamos oferecendo parceria SCM também com os menores valores do mercado, interessados for me add.

2 - A Topsapp é uma pioneira no sistema de gerenciamento de provedores, algumas pessoas falam mal do topsapp, porque querem o sistema de graça, ou seja, anos e anos de estudo e desenvolvimento do sistema, eles querem de graças, isso é impossivel, temos hoje mais de 20 técnicos altamente qualificados para atender o cliente, nosso suporte é 24 hs, hoje temos mais de 200 clientes pelo Brasil, e nenhum reclama do topsapp.
    Para vcs terem ideia, no mês de maio, o diretor da Topsapp irá se encontrar com os representantes da Mikrotik, onde serão acertados detalhes para parceria entre os dois sistemas, ou seja, uma parceria de mutua cooperação entre ambas as partes.
    Só o Topsapp é 100% compativel com o linux e o mikrotik.

Antes de criticar o nosso sistema e o trabalho, olhe para si mesmo e veje a qualidade do seu provedor, pois temos clientes com mais de 3000 usuários e já faz mais de 2 anos, e não temos reclamação do sistema.

Tópicos Similares

1. Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2013, 13:28
  2. Alguem conhece ou usa esse Switch Micronet?
    Por availto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2011, 20:26
  3. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  4. Livro servidores de rede linux, alguem conhece?
    Por mcinfoata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2009, 10:50
  5. Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2009, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L