Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. pois é imriga...

então vc sabe de meu problema... pois até hj nada de link nem de satisfações... e quando ligo la tds em reunião e pesso pra retornar e ninguem tem se quer a coragem de ligar de volta... nem Rivaldo nem ninguem... A base pode ser uma otima empresa e eu prefiro acreditar q seja, mas se tem alguem reclamando não é em vão concorda comigo? Quando o Rivaldo entrou em contato comigo oferecendo o serviço ai sim fui muito bem atendido, mas depois... deixou a desejar.

Tanto é q, como eu falei acima até hj meu link não foi instalado...
    eu entrei em contato com eles pra solicitar o link ja com a licença e nem isso eu obtive retorno.

sem mais
    obrigado

2. Moçada, o cara diz que vende:

- Sistema para provedor
    - Link de internet (PARA TODO O BRASIL)

E de quebra leva SCM GRÁTIS!! (nem a Santa Unotel faz isso...)

Sinto muito, mas não dá para acreditar que consigam fazer tudo isso direito!

Aliás, pelos comentários aqui, dá pra ver que não fazem MESMO....

O sistema deles, pelo que sei, tem que pagar mensalmente né? Imagina!! Vc fica nas mãos de uma empresa (seja ela qual for). Um dia eles "somem" e vc fica a ver navios...

A maioria dos sistemas que vejo por ai vc compra e usa; paga pelo suporte se quiser e/ou precisar... Me parece mais justo..

Já dizia a minhá avó: "É pelo dedo que se conhece o gigante meu filho!"

3. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Sei la amigo, acho melhor vc ficar do jeito que ta sabe, olha a redeentworks e a melhor, de graça e muito estranho viu, eu estou adquirindo minha licença, e estou fechando um grupo com 10, para formar a minha propria rede.
    o pothead, me interessei nesse seu grupo ai,,,,, tentei fechar um por aqui uma vez, mais soh consegui um interessado com grana na mao.

eu tenho uma grana aqui,,,, entra em contato ai no meu email
    frednks@hotmail.com

e se vc tiver interesse eu participo desse grupo ai pra entrar com a licença scm na anatel, tenho ate uma pessoa que pode ser engenheiro eletronico, ele tem conhecimento e tem registro no crea.... jah corri atras um tempo, mais acabei desisitindo pois era apenas eu e mais um, e iria sair muito caro, mais em 10, barateia bem......

aguardo sua resposta, abraço

bom, eu conversei jah com um representante do topssap, e tipo gostei da demo, bem apresentavel,,,,,,,
    ele foi bem claro e especifico, senti confiança, mais abri esse topico pra colher informaçoes de quem realmente usa no dia a dia.

outro ponto principal q eu me interessei foi no uso da licença deles, apenas pagando as taxas q a anatel cobra, de licença mais anual, nao pagando nada a mais q os 200 por mes do soft.

obrigado a todos q deram sua opniao, e quem nao deu ainda, por favor de,,,,,, abraços

Tópicos Similares

1. Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2013, 13:28
  2. Alguem conhece ou usa esse Switch Micronet?
    Por availto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2011, 20:26
  3. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  4. Livro servidores de rede linux, alguem conhece?
    Por mcinfoata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2009, 10:50
  5. Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2009, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L