Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aqui está uma verdade incontestável.
    Mas que preocupa não resta dúvida.

Numa entrevista eu vi o ministro Helio Costa dizer que tem mais de 6 bilhões parados. Dinheiro do FUST que poderia ser usado para levar internet para o povo. E nós ajudamos a formar este fundo. Então não é justo que seja usado contra nós.

Não tem como escapar de nós nos associarmos a entidades que já estão brigando para colocar ordem nas coisas.
    Fazer Lobby é a única coisa que nós mortais podemos fazer. E desunidos não tem lobby. Aqui no forum o máximo que podemos fazer é nos lamentar e trocar idéias. Os filhos da mãe que tem poder para resolver nem sabem que nós existimos.
    E além disso, as grandes teles é que vão se lambusar nesta grana toda, com o tradicional "por fora" correndo frouxo.
    Administrador público que "se preza" é louco por fazer investimento, exatamente por causa deste "por fora". Sempre sobra uma bijuja para alguém.
    Só espero minha documentação para me filiar a alguma entidade.
    Pensem nisso!!!

Eh gente aqui eh realidade, a torres estão de pé ... agora eh aguardar e sentar !

2. teve um post semelhante aqui no forum onde falava que o municipio onde ja tem uma empresa com a atividade de provedor , o municipio jamais pode fazer o mesmo que a empresa, por favor os advogados do forum se manifeste , isso ja ta virando caso de abusar.org

3. O pior é que quem leva a internet banda larga para lugares menos favorecidos são justamente os pequenos provedores que estão à margem da visão do governo. Agora uma verdade é que os provedores são tremendamente desunidos....e isso dificulta d++++

4. Bom, pensando agora do outro lado,

Quantos donos de provedores existem e quantas pessoas que querem internet ?
    Infelizmente, se for ver pelo lado do governo, eu até entendo.
    Mas poderia ser diferente, como por exemplo:
    O governo comprar a nossa infra estrutura, ou, pagar para nós fazermos o serviço terceirizado...

Mas pensem, nao são só os provedores wireless que estão ameaçados, as operadoras tambem estão. Acham que elas nao vão se mexer?

Saudações,

5. usuários de dsl pagam provedor até hoje, creio que isso aí dá pra derrubar ou dar um jeito de trabalhar em conjunto com o governo, mas vai precisar de mais trabalho na esfera legal da coisa, pois é um problema regional. Os provedores de acesso do rio vão ter que se mexer.

Tópicos Similares

1. Internet banda larga no interior de Minas Gerais
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 07:55
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Internet Banda Larga NEOVIA
    Por danielvbhp no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7