Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cellflex Sanfonado.

    Um amigo arrumou para min um pedaço de cabo, eu tinha pedido Cellflex, ele me deu um pedaço de 4 metros de um cabo sanfonado, já com conectores "Amphenhol", um dos conectores é N macho que ligarei na antena, o outro é um conector "grandão", que nunca vi.

    Segundo ele este cabo é usado para centrais de celulares.

    Eu posso cortar e montar o cabo com conectores N p/ RGC-213 normal?

    Quero usar para ligar umas antenas 5,8 Ghz. Este cabo é o Cellflex?

    Não estou tendo coragem de cortar o cabo, pois é muito bem feito!

  2. #2

    Padrão

    Cara na boa, esse cabo é o melhor e nao desmonte ele. Pois esses conectores são uma nota.

    Vc deve ter em maos algo na casa dos R$800,00 ou mais e nem faz ideia.

    Só pra fazer os conectores é uma nota. procure alguem que entenda pra fazer o serviço pra vc.
    Última edição por Bender; 19-02-2008 às 19:06.

  3. #3

    Padrão

    Tem como tirar umas screens?

    Obrigado.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu posso cortar e montar o cabo com conectores N p/ RGC-213 normal?
    não.. pois o conector N para cabo RGC-213 é para cabo RGC-213 e esse CellFlex não é RGC-213, pode observar que a bitola é bem maior.

    Quero usar para ligar umas antenas 5,8 Ghz.
    Se for o cabo que estou pensando não compensa você usar pois é muito rígido, seria melhor usar LMR600.

    Este cabo é o Cellflex?
    Só você sabe dizer que cabo é esse, aqui não tem nem fotos nem especificações do mesmo.

    cabo sanfonado
    o correto é "conrrugado", sanfona é algo que você pode movimentar.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não.. pois o conector N para cabo RGC-213 é para cabo RGC-213 e esse CellFlex não é RGC-213, pode observar que a bitola é bem maior.


    Se for o cabo que estou pensando não compensa você usar pois é muito rígido, seria melhor usar LMR600.


    Só você sabe dizer que cabo é esse, aqui não tem nem fotos nem especificações do mesmo.


    o correto é "conrrugado", sanfona é algo que você pode movimentar.
    Ele pode ser movido fácilmente, como um RGC-213, ele é um pouco mais grosso.
    Não tem nada impresso no cabo, apenas umas marcações de metragem, os conectores tem uma tampa azul de proteção com a marca Ampenhol.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Qual o comprimento deste cabo?
    O tamanho é 4 metros.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Tem como tirar umas screens?

    Obrigado.
    Vou postar fotos dele.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Cara na boa, esse cabo é o melhor e nao desmonte ele. Pois esses conectores são uma nota.

    Vc deve ter em maos algo na casa dos R$800,00 ou mais e nem faz ideia.

    Só pra fazer os conectores é uma nota. procure alguem que entenda pra fazer o serviço pra vc.
    Os conectores se desenroscam do cabo, pois a malha dele é toda de cobre, é fácil tirar e por os conectores, desenrosquei o conector grande pois não será usado, mais posso colocá-lo de volta apenas enrroscando no cabo, os conectores são rosqueados na mesma proporção da malha do cabo.

  10. #10

    Padrão

    Caro Amigos, caso alguem precise de cabos cell Flex 1/2 e 3/8 e tambem dos conectores, temos em estoque uma metragem boa com otimos preços.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Cara na boa, esse cabo é o melhor e nao desmonte ele. Pois esses conectores são uma nota.

    Vc deve ter em maos algo na casa dos R$800,00 ou mais e nem faz ideia.

    Só pra fazer os conectores é uma nota. procure alguem que entenda pra fazer o serviço pra vc.
    Credo!!! Aqui na minha região, na última vez que eu aprecei, o conector custava R$32,00 e o cabo cerca de 39~45 o metro.
    Pode ser que o vendedor me passou os preços errados, mas acho que não ....

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Credo!!! Aqui na minha região, na última vez que eu aprecei, o conector custava R$32,00 e o cabo cerca de 39~45 o metro.
    Pode ser que o vendedor me passou os preços errados, mas acho que não ....
    estes são valores para LMR600

    Tem que ver qual a bitola desse CellFlex pra saber o valor..

    mas também não chega a 800 o conjunto..

    o CellFlex 7/8 custa em torno de 90R$ o metro, os conectores acho que devem ficar na casa dos 80 ou mais..

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    estes são valores para LMR600

    Tem que ver qual a bitola desse CellFlex pra saber o valor..

    mas também não chega a 800 o conjunto..

    o CellFlex 7/8 custa em torno de 90R$ o metro, os conectores acho que devem ficar na casa dos 80 ou mais..
    Vou confirmar essa informação aqui, pois tenho 2 rolos de 24 metros cabo por 1 polegada, se não me engano, e que meu sócio pagou 45 por metro.

  14. #14

    Padrão

    Segue as fotos, acho que não deve ser o CellFlex, o cabo tem 1,3 cm de diamentro...comentem por favor:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2242.JPG
Visualizações:	279
Tamanho: 	873,8 KB
ID:      	1798   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2241.JPG
Visualizações:	181
Tamanho: 	870,3 KB
ID:      	1799  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2244.JPG
Visualizações:	186
Tamanho: 	863,6 KB
ID:      	1800   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2240.JPG
Visualizações:	179
Tamanho: 	867,7 KB
ID:      	1801  


  15. #15

    Padrão

    esse deve ser o jumper que usam pra conectar o cabo grosso na antena.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    esse deve ser o jumper que usam pra conectar o cabo grosso na antena.
    Segundo ele, é o que liga a central no cabo grosso. A distância da minha antena ao rádio é 2m vou usar esse cabo, pois com um RGC-213 aqui o sinal não ficou bom. Qual pig tail você usa para 5,8 Ghz? Estou pensando em soldar o RGC-58 direto nele, para ligar no rádio será que dá certo?

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Segue as fotos, acho que não deve ser o CellFlex, o cabo tem 1,3 cm de diamentro...comentem por favor:
    O cabo que eu tenho aqui é quase o dobro da espessura desse, pelo que deu pra perceber nas fotos... é a impressão que dá.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    O cabo que eu tenho aqui é quase o dobro da espessura desse, pelo que deu pra perceber nas fotos... é a impressão que dá.
    Se esse aqui resolver meu problema tá bom! Acho que não consigo os conectores para esse fácil.
    Qual pig tail você usa para ligar o rádio 5,8 Ghz?

    Estou com a idéia de fazer um furo no condutor central dele e fazer uma emenda com 30 cm de rgc-58 e um conector SMA para ligar no rádio.

    Uma vez me falaram que conexões em RF devem ser feitas com o condutores centrais dos cabos interligados dessa maneira, será verdade?

  19. #19

    Padrão

    cara...

    porque você não compra logo o conector pra esse cabo???

    e você precisa verificar se ele suporta a frequencia de 5.8 GHz

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    porque você não compra logo o conector pra esse cabo???

    e você precisa verificar se ele suporta a frequencia de 5.8 GHz
    ...me ajuda ajuda amigo, onde eu acho esse conector? Não tenho nem idéia. E o pig tail, para usar em 5,8 Ghz, é um comun mesmo?