Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    Em primeiro lugar nao conheco tal antena "AQUARIUS", ainda mais de 25db. A unica antena 25db grade que é fabricada no Brasil é fabricada pela "AQUARIO".

Quanto ao suposto problema com o Edimax, fique sabendo que quando voce utiliza o firmawere que aumenta a potencia voce tambem faz com que o equipamento esquente muito mais do que normalmente esquentaria ocasionando travamentos.
    Quando voce compra um equipamento para determinado fim (provedor) a primeira providencia é retirar a placa da caixa original e instalar dentro de uma caixa de proteçao maior e com ventilação forçada 1,2,3 ou mesmo 4 ventoinhas e se possivel um cooler em cima do chipset.

Outra coisa, nem sempre a maior potencia é que faz funcionar melhor e obtem o melhor alcance...
    Sempre use a menor potencia que resolva seu problema.
    Pois assim voce evita que o sinal chegue desnecessariamente a pontos distantes, força menos o radio aumentando a durabilidade do mesmo, tem menos ruido, etc...

Agora vai uma dica de ouro... Amigo aprenda a ler pois Aquarius e Aquario sao coisas distintas e fica um pergunta.
    Como pode alguem sem conhecimento de lingua portuguesa querer se aventurar a trabalhar com eletronica (wireless)?

Voce saberia dizer o que é:
    - VOLT, WATT, OHM, IMPEDANCIA ?

ccmalarm -
    Meu amigo, por onde passou a sua educação? tenha um mínimo de respeito e se rebaixe ao seu mísero lugar meu veio. O cara só por que adquiriu um pouco de conhecimento já pensa que sabe tudo e de ter direito de pisar nos outros. TEM MENINOS DE 11 ANOS QUE ENTENDEM MAIS DO QUE ESSA SUA CABEÇA ARCAICA.

Você não entendeu que era a antena AQUARIO, de 25 dBi, então precisa pisar nos outros. Basta apenas ajudar.

2. Ola pessoal, po o cara pegou pesado mesmo ta tirando a maior onda dizendo q o cara é analfabeto e escreveu "firmawere" no lugar de firmware.
    Tem cada figura.
    Abs. a todos e mais respeito pelos outros.

3. Olá pessoal!
    Olha, obrigado pela força, problema resolvido, foi só trocar o AP mesmo como nosso amigo Action fez.

Quanto ao que disse nosso colega "ccmalarm", como o próprio nick já diz... ccMALArm bem, vamos lá...

1º O AP estava a 50mw, pois a distância era de apenas 350mts, ele não é o único a saber que potência não é qualidade.

2º Não faço uso disso como provedor, não sei que disse a ele que eu era provedor wireless, mas... enfim...

3º Quanto ao lapso com a marca da antena, de fato admito, fiz confusão, lamento, mas o foco do meu pedido de ajuda não era pra saber se a antena era aquarius ou aquario, embora ele tenha se fixado nisso o foco não era esse.

No mais, se você (ccmalarm) não tem algo a acrescentar, não poste, seu post como todos pudemos ver e acompanhar, deixou-lhe claro que você perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

Sou profissional de informática na área de administração de servidores a mais de 10 anos e programador a mais de 17, sei o que são watts, mw, volts, educação, respeito, humildade, solidariedade e algumas coisas mais que nem preciso perguntar pois ficou evidente que você não tem a mínima noção do que são.

Pessoal, obrigado pela atenção, ajuda e apoio!
    Um forte abraço,

ccmalarm
    Foi Facil Resolver Ou Problema NÃo É?
    So Trocar O Ap Por Outro "igual", Basta Voce Nao FuÇar Mais Nas ConfiguraÇÕes Sem Saber O Que É... Kkkkkk
    ConheÇo Muito "prossional Da Area De Informatica" É So Que Tem No Mercado "trocador De Placas E Formatador De Hd", Tecnicos Sao Poucos...
    Ate A Minha Sobrinha De 3 Anos Capaz Consertar Computador Trocando Placas... Entao Ela Seria Uma Profissional Da Area De Informatica? Kkkk

Agora Enteder O Que Sao E Para O Que Servem Por Exemplo As ConfiguraÇÕes De Uma Bios... De Um Ap, Protocolos De Redes... Etc Ai Amigo Isso Nao É Pra Voce,,, Deixe Para Os Profissionais...

Com A Distancia Que Vc Fechou O Enlace, Eu Resoveria So Usando 02 Anteninhas De 12 Db Nao Precisava Do "aquarius De 25db" Kkkkkkk

5. Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    Foi Facil Resolver Ou Problema NÃo É?
    So Trocar O Ap Por Outro "igual", Basta Voce Nao FuÇar Mais Nas ConfiguraÇÕes Sem Saber O Que É... Kkkkkk
    ConheÇo Muito "prossional Da Area De Informatica" É So Que Tem No Mercado "trocador De Placas E Formatador De Hd", Tecnicos Sao Poucos...
    Ate A Minha Sobrinha De 3 Anos Capaz Consertar Computador Trocando Placas... Entao Ela Seria Uma Profissional Da Area De Informatica? Kkkk

Agora Enteder O Que Sao E Para O Que Servem Por Exemplo As ConfiguraÇÕes De Uma Bios... De Um Ap, Protocolos De Redes... Etc Ai Amigo Isso Nao É Pra Voce,,, Deixe Para Os Profissionais...

Com A Distancia Que Vc Fechou O Enlace, Eu Resoveria So Usando 02 Anteninhas De 12 Db Nao Precisava Do "aquarius De 25db" Kkkkkkk
    Pois é... como diz o ditado "Quem usa, cuida".

O que você precisa meu caro, é ter ética profissional e educação com as pessoas, só isso.

Em respeito aos foruns do under-linux dou esta conversa por encerrada, que absurdo, nem a sua família você poupa nos seus comentários despropositados... lamentável.

É lamentável que pessoas assim, com essa mentalidade e tremenda falta de ética e respeito participem de foruns como este, vc devia ser banido.

Sem mais,
    Última edição por LaGatz; 29-02-2008 às 19:05.

Tópicos Similares

1. Problemas de Bloqueio em Alguns Sites
    Por Inspector no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2012, 14:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Edimax problemas de acesso apos instalar firm aprouter
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2006, 07:30
  4. Problema com Bloqueio de sites ( HTTPS ) via Proxy / Firewall