+ Responder ao Tópico

1. Caro usuário, esse equipamento geralmente tem uma latência em torno de 5ms, isso é razoável, embora existam equipamentos bem mais rápidos, é o caso do Airaya, que não passa de 2ms, bem, creio que o problema não é do mk, se no mesmo cenário com outro equipamento estava melhor, ou você esqueceu algo na configuração dos mesmos, o que é até comum visto que a flexibilidade do mk é muito grande o que permite o técnico fazer m. com frequência, ou, o problema é estrutural mesmo, coisa do tipo estação muito baixa, equipamento cliente ruim, sem falar é claro do que já foi dito, espectro saturado e coisas assim ...

[]'s

2. Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Eu aqui tenho problemas em usar o MT para fazer PTP WDS.
    Fica caido a conexão mesmo com sinal q julgo ser bom ( -49)
    São quedas rapidas mas fica caindo e com isso perde-se uns pacotes.
    Ja trocamos tudo e nao resolveu, só falta trocar a torre.
    Abraços

Ney, vc está usando a versão 3.x, certo? Vá em System/Watchdog e desmarque o watchdog timer e qualquer outro checkbox que encontrar.

3. Citação Postado originalmente por PatrickBrandao Ver Post
    Olha, eu nunca tive problemas com as versões atuais do mikrotik, mas os problemas que estão relatando são parceiros de quem usa a versão pirata do mikrotik.
    No meu caso seria dificil ser problema de versão pirata pq como disse anteriormente uso RB e as mesmas são compradas direto da MT.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Ney, vc está usando a versão 3.x, certo? Vá em System/Watchdog e desmarque o watchdog timer e qualquer outro checkbox que encontrar.
    BLZ Sergio, vc sempre aí atraz da moita em heheheheheh!
    Blz farei isso aqui.
    Te aguardo por aqui na semana q vem.
    Alias venha bem tranquilo pq tem uns 15 mt par brincar por aqui, tem pra todo gosto, RB , MOBO, AP, AP WDS PTP 3,6,12.18.28 km..
    Abraços..

5. Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    BLZ Sergio, vc sempre aí atraz da moita em heheheheheh!
    Blz farei isso aqui.
    Te aguardo por aqui na semana q vem.
    Alias venha bem tranquilo pq tem uns 15 mt par brincar por aqui, tem pra todo gosto, RB , MOBO, AP, AP WDS PTP 3,6,12.18.28 km..
    Abraços..

afff... vou mais não.... hahahaahhaha.

Tópicos Similares

1. Mikrotik A Maravilha do Seculo
    Por fhb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 10:11
  2. Respostas: 33
    Último Post: 07-05-2008, 14:40
  3. Mikrotik começando do Zero
    Por eduardovicente no fórum Redes
    Respostas: 3