Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quanto de trafego vc poe nesse cartao e clientes simultaneos ?

2. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    Ola pessoal.
    Tenho um PC AP com mikrotik onde desde o dia em que coloquei na torre o negocio tem sido de mal a pior.
    So tenho dores de kbeça das brabas.
    Raramente tenho ping baixos afinal o que e ping baixo quando se tem um mikrotik?
    1000, 2000, 3000....?
    ja testei todos os tipos de mini pci so me falto testar as com chipset PRISM.
    atualmente estou utilizando um R52H Fabricada pela Router Board "Original da Mikrotik" mas mesmo assim os ping´s são altos.
    so utilizo o mikrotik como AP BRIDGE, o resto faço no servidor Linux.
    ja fiz controle de conexão simultanea no mikrotik mesmo tendo no servidor fiz no MT.
    e continua do mesmo jeito, afinai o ACK e deixei em 96m passo uns dias eo negocio piorou.
    Botei antena maior melhorou o sinal nos clientes mas os ping n me deixa em paz
    meu pior cliente tem -71 de sinal.
    meu maior ACK foi 35.
    O que pode ser? qual sera o proximo episodio de LOST ops MIKROTIK?

Caro amigo boa noite;
    1º Vc deve comprar uma fonte que reserve 1,5ap para cada cartão ex. 2 cartões = a 3 ap.
    2º Regras de firewall que bloquem qualquer tipo de trafego que não seja internet. ex; evitar que os clientes se enxerguem em rede troquem informações e etc..

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Vc deve comprar uma fonte que reserve 1,5ap para cada cartão ex. 2 cartões = a 3 ap.
    é... ele não usa router board..

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    é... ele não usa router board..
    Mais justamente por isso.. até pc ap.. o que mais acontece e o pessoal coloca essas fonte vagabunda de baixa potencia vendidas no mercado.... e ache que esta salvo do problema! Energia e a principal fonte de problema tanto de pc ap quanto de RB é energia...

5. claro.. sem duvida, mas da forma como você disse parecia que você estava se referindo a uma RB, seria de mais fácil compreenção se você tivesse dito pra usar uma fonte de 300W reais..

Tópicos Similares

1. Mikrotik A Maravilha do Seculo
    Por fhb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 10:11
  2. Respostas: 33
    Último Post: 07-05-2008, 14:40
  3. Mikrotik começando do Zero
    Por eduardovicente no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2007, 14:23
  4. Mikrotik cliente do star-os