+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cachefull real e comprovada

    Bom pessoal cachefull agora é uma realidade comprovada, e o melhor: extensiva a versao 2.9...... e a quem se interessar por em pratica, graças ao alexandrecorreia. Ccomprovei nos testes a velocidade de 2.11 mega ao carregar do cache por cabo UTP, sei que pode-se limitar esse valor conforme sua necessidades, agora uma duvida é a seguinte: Se um usuario qualquaer baixa um arquivo durante o horario de pique pela rede wireless há perigo de danos ao rádio? ou menos mal trarvamento? por ocasião do grande impacto causado pelo mega trafego?. Valeu alexandrecorreia, muito louvavel essa sua iniciativa. Desde já agradeço a quem puder me esclarecer e sanar essa dúvida.
    Última edição por Mirandapb; 21-02-2008 às 09:11.

  2. #2

    Padrão

    vc poderia passa o link desse cachefull que funciona para eu ver?
    Obrigado!
    Fabricio

  3. #3

    Padrão cashe

    onde tem essa informaçao que comprove esse cahse fulll

  4. #4

    Padrão

    Eu cheguei a conseguir fazer funcionar o cachefull, porem não recomendo para quem tem muitos clientes, pois aumenta e muito o trafego das suas interfaces wlan ou radios.

  5. #5

    Padrão voip

    mande as configuraçoes que voce fez pra vermos se roda mesmo

  6. #6

    Padrão

    E ´so configurar conforme mostra o video do blog do alexenadre : segue o link abaixo:

    Vídeo: Como fazer o cache-full no mikrotik - Under-Linux.org Fóruns
    Última edição por Mirandapb; 21-02-2008 às 13:25.

  7. #7

    Padrão

    esse link foi pra página inicial do yahoovideos

  8. #8

    Padrão

    Muito estranho isso, o link é do blog do alexandrecorreia, onde la voce tem o link do video. fiz agora um teste pra vê se havia sido redirecionado para o link que voce se refere, mas não foi certinho para o blog do alexandrecorreia. So não te passo o link direto do video por quer não tenho autorização para isso. QQ coisa estamos ae. Valeu.

  9. #9

    Padrão

    na minha assinatura tem meu blog (brain stress) com videos explicando como fazer !!!




    Mirandapb: seguinte.. nao tem o porque travar nao.. aqui os meus radios trabalham "cortando na alta" debaixo de sol e sem ventilação.. nao travam... !! estao assim tem 2 anos +- !!

  10. #10

    Padrão

    Obrigado por responder, isso ja me deixa tranquilo. Cachefull é uma mão na roda para economizar link depois que coloquei em pratica os
    meus clientes estão super satisfeito é so elogio. Mas uma vez obrigado alexandrecorreia pela fantastica colaboração.
    Abraços.

  11. #11
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão ProxyFull

    Alexandre o colega acima relatou baixar por cabo utp do proxy a 2.1 eu ñ consigo passar de 600k ou 950k sabe pq e com td liberado.

  12. #12

    Padrão

    Fiz o teste baixando o winrar do superdownload, como o arquivo é pequeno o tempo para baixar e muito curto, mas dá pra se ve a velocidade de 2.11 mgbs, neste ultimo teste baixou com a velocidade mostrada na figura abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem_cachefull.GIF
Visualizações:	113
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	1809  

  13. #13

    Padrão cashe full

    olha ja fiz isso e nao rodou isso roda na versao 2.9.27

  14. #14
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Full....

    Caro colega com certeza tem algo errado já fiz essas configurações em pelo menos 25 clientes (provedores) e tds estão rodando o web-proxy+full do Alexandre Correia conforme o video com exeção do mk3.x que postei já as alterações que recebi de um colega aqui do forum.

  15. #15

    Padrão cashe

    poste num txt ai as configuraçoes pois segui o video e nem vejo as marcaçoes no amngle quando baixo um arquivo novo

  16. #16

    Padrão

    Ok ja te enviei uma MP com o txt conforme solicitado. Dica, fiz a captura do video e salvei em formato avi, assim voce pode utilizar um play para pausar e retroceder parte do video para uma melhor assimilação do conteudo.
    QQ coisa estamos ae.

    abraços.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Ok ja te enviei uma MP com o txt conforme solicitado. Dica, fiz a captura do video e salvei em formato avi, assim voce pode utilizar um play para pausar e retroceder parte do video para uma melhor assimilação do conteudo.
    QQ coisa estamos ae.

    abraços.

    Boa noite amigo manda para mim tb o txt fazendo favor agurado

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Boa noite amigo manda para mim tb o txt fazendo favor agurado


    Também ando a semanas tentanto fazer o cache full funcionar na v.3.3 e nada. Ja vi o video do alexandre correia mais de 100vezes
    queria ver se alguém ja fez o cache full rodar na v.3.3
    Valeu a todos.

  19. #19
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Proxy Full no mk3.x

    Sim, tem como tem de alterar umas coisas procure nos meus post que encontrara a solução.