Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tenho que montar um wds com ap e mk tambem, ja tenho dos wds com mk para mk, e uma interfaçe fica como ap wds ( ou bridge wds) e a outr como station, no caso de um mk e ap, como ficaria o mk fica como bridge ou ap wds ou como station wds, ja que o ap ficaria ap+wds???.

esa minha duvida..

2. OLá Brother!

pega esse manual que postei nesse tópico aqui e resolva seu problema, se precisar de ajuda estamos ai...mas com esse manual da pra resolvr tudo relacionado ao WDS do MK com qualquer AP.

https://under-linux.org/forums/mikrotik-wireless/103472-mk-nao-roda-ap-bridge.html

Se servir...basta agradecer...

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá Brother!

pega esse manual que postei nesse tópico aqui e resolva seu problema, se precisar de ajuda estamos ai...mas com esse manual da pra resolvr tudo relacionado ao WDS do MK com qualquer AP.

https://under-linux.org/forums/mikrotik-wireless/103472-mk-nao-roda-ap-bridge.html

Se servir...basta agradecer...
    O fera se eu de falar que nao funciona nao cara o R nao fica na frente da wireless e nem no wds o que eu fazo ?

4. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    O fera se eu de falar que nao funciona nao cara o R nao fica na frente da wireless e nem no wds o que eu fazo ?
    E ai amigos muito obrigado pela força ai deu certinho valeu e que todos tenha um otimo final de semana até mais

5. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    E ai amigos muito obrigado pela força ai deu certinho valeu e que todos tenha um otimo final de semana até mais

Olá!

Mas funcionou devido ao manual que indiquei?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2010, 08:50
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 13:24
  3. Respostas: 32
    Último Post: 28-09-2009, 13:08
  4. Config. Router GTS como cliente de outro GTS (AP+WDS)
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2008, 11:18
  5. MK+ap-wds+Antena setorial
    Por ginvava no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2007, 00:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L