+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Profile Users HostSpot, alterar controle sem deconectar usuarios

    olá pessoal, aki eu uso HotSpot com controle de banda por profile dos users, a minha duvida é a seguinte, como o queues é criado automaticamente toda vez que troco o controle de banda dos clientes no profile necessito remover os clientes da aba active para eles reconectar e assumir nova velocidade, tem como efetuar essa alteração sem disconectar o usuario


    valeu pessoal

  2. #2

    Padrão Profile Users HostSpot, alterar controle sem deconectar usuarios

    Broder creio que nao, para mudar no queues so desconectando mesmo, mas é uma duvida minha tbm.

  3. #3

    Padrão

    amigo a minha ideia era a seguinte, manter a velocidade contratada do clientes no período da manha e tarde, e de noite e madrugada dobra a velocidade, mais eu quero fazer isso sem ter que desconectar o pessoal.

    eu iria fazer um script para que isso fique automatico, só falta esse detalhe


    valeu pessoal

  4. #4

    Padrão Controle Banda

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo a minha ideia era a seguinte, manter a velocidade contratada do clientes no período da manha e tarde, e de noite e madrugada dobra a velocidade, mais eu quero fazer isso sem ter que desconectar o pessoal.

    eu iria fazer um script para que isso fique automatico, só falta esse detalhe


    valeu pessoal

    FIZ O CONTROLE CADASTREI O PLANO TIPO 256K/128K O PROFILE DA ABA USER, MAS A VELOCIDADE NÃO CONTROLA TEM Q FAZER MAIS LAGUMA COISA NO QUEUE? FICO GRATO SE POSSIVEL ME AJUDAR.

    TENHO UMA DUVIDA EM RELAÇÃO CADASTRANDO O PLANO INDICANDO O POOL DO HOTSPOT CADA CLEINTE PEGA AUTOMATICAMENTO A VELOCIDADE 256 OU É DIVIDO ENTRE OS CLIENTES DA REDE?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    FIZ O CONTROLE CADASTREI O PLANO TIPO 256K/128K O PROFILE DA ABA USER, MAS A VELOCIDADE NÃO CONTROLA TEM Q FAZER MAIS LAGUMA COISA NO QUEUE? FICO GRATO SE POSSIVEL ME AJUDAR.

    TENHO UMA DUVIDA EM RELAÇÃO CADASTRANDO O PLANO INDICANDO O POOL DO HOTSPOT CADA CLEINTE PEGA AUTOMATICAMENTO A VELOCIDADE 256 OU É DIVIDO ENTRE OS CLIENTES DA REDE?
    Você cadastrou 256/128?
    Tem que ser ao contrário. 128/256