Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, seguinte:
    A dias estou estudando essa versão 3.x, e realmente acho muito cedo ainda pra coloca-la em definitivo pra rodar. O proxy dessa versão não usa mais o squid e sim um sistema desenvolvido por eles ( ainda em desenvolvimento).
    Problemas detectados por min : cache full não roda 100% ( em função de não ser o squid ) e o controle de banda as vezes pira .............
    Ainda prefiro a 2.9.50

2. Olá, instalei a versão 2.9.50 e adquiri a licença nível 4 no site do MK...a minha dúvida agora é a seguinte:

Na verdade atualizei da versão crack para a versão 2.9.50, e ai o Mk me deu o código gerado pelo Hd para registro, tudo bem, coloquei o código no site e fiz a compra e foi me passado a licença, mas...

Se eu precisar reinstalar o MK 2.9.50 neste mesmo HD a licença servirá, ou precisarei de outra licença?

Se por acaso eu reinstalar o Mk o HD me dará outro ''ID'', ou no mesmo HD o ''ID'' será sempre o mesmo?

Obrigado pessoal!

3. depende, quando vc instala ele aparece uma opcao keep old config (manter config antiga) ai vc poe y e vc pode usar a mesma key, so tem 1 poderem se for aquela cracked q vale ate jan/01/2008 lvl 6 ela instala sempre com o mesmo serial entao a tua key vale pra todos q usam o sistema 2.9.27 cracked, minha pergunta e se outro cara quiser licensiar a cracked dele tbm e virem 2 seriais igual ? cancelam a sua key e todas as outras ? ou vendem 1 key igual ? hehehe

4. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    depende, quando vc instala ele aparece uma opcao keep old config (manter config antiga) ai vc poe y e vc pode usar a mesma key, so tem 1 poderem se for aquela cracked q vale ate jan/01/2008 lvl 6 ela instala sempre com o mesmo serial entao a tua key vale pra todos q usam o sistema 2.9.27 cracked, minha pergunta e se outro cara quiser licensiar a cracked dele tbm e virem 2 seriais igual ? cancelam a sua key e todas as outras ? ou vendem 1 key igual ? hehehe

Olá!

Não colega, primeiro eu atualizei para a versão 2.9.50 e ai após isso o MK ficou (demo), ai peguei a ID e comprei a licença.Quanto a função keep old config, quer dizer se eu marcar N (não), vai ser gerada outra ID?
    Última edição por Roberto21; 23-02-2008 às 03:02.

5. o ID é gerado pela midia instalada (HD, CF, etc..) se fizer nova instalação será gerado o mesmo ID, se der pau na midia tem que entrar em contato com o pessoal da mikrotik pra eles resolverem a questão.

Tópicos Similares

1. Niguém usa, Ninguém sabe? :)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2004, 11:19
  2. Será que ninguem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2003, 14:52
  3. Será que ninguem consegue me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:37
  4. Será que ninguem consegue?
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 08:06
  5. Ninguem sabe responder minhas dúvidas
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 21:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L