+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de profissional Mikrotik rede Wireless

    Estou precisando de profissional na área de Wireless que mecha com mikrotik para homologar uma rede que um pessoal de Curitiba fez com 60km de distância...mas tem que ser fera mesmo na área, interessados:


    74 2102-1600

    Estamos as vezes com a rede instável e temos um problema em uma torre que estamos querendo mudar de local por isso fora enteder do rádio mikrotik tem que ser bom em wireless tb.

  2. #2

    Padrão contato

    [email protected], 071.8116.7439 atendo 35 servidores 20 deles na bahia moro atualmente em lauro de freitas interessado fico no aguardo

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Estou precisando de profissional na área de Wireless que mecha com mikrotik para homologar uma rede que um pessoal de Curitiba fez com 60km de distância...mas tem que ser fera mesmo na área, interessados:


    74 2102-1600

    Estamos as vezes com a rede instável e temos um problema em uma torre que estamos querendo mudar de local por isso fora enteder do rádio mikrotik tem que ser bom em wireless tb.

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    lfernando,

    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Olá,

    como vai?

    Precisando de serviços profissionais, independente do tamanho de sua rede, por favor entre em contato. Estou a sua disposição.