+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferencia deixando sinal fraco

    Boa tarde aos amigos ainda voltando ao topico Sinal Fraco, parece que me apareceu uma pequena luz, luz nao vela hehehe, no fim do tunel.
    Depois de fazer tudo que os amigos me disseram estou quase chegando na conclusao de ser interferencia causada pelo teto de zinco de onte eu montei a torre, é o seguinte esta torre foi montada no Distrito Industrial aqui da minha cidade e todo o telhado do barracao é de zinco e logo atras de mim a uns 12 metros tem outro barracao enorme feito todo em zinco tambem.
    Os amigos acha que enfim seria este o meu problema.

    Agradeco desde já a ajuda de todos os amigos do forum

    Jorge Luiz

  2. #2

    Post

    Você tem que analisar bem o que esta acontecendo teto de zinco traz interferencia sim, mas tem que ver se nao existem outros provedores usando o mesmo canal que o seu, verificar os cabos para ver se estão perfeitos, exitem varias opções serem analisadas, você tem q ir eliminando e testando
    Bem vindo ao mundo wireless

  3. #3

    Padrão

    amigo eu tive o mesmo problema com os cartoes R52H se vc tiver usando estes cartoes mude pois nao prestao pra AP nao perdem potencia... tem alguns cartoes q acontece isso depois de uns dias de uso,, q resolver o seu problema use cartoes MINI PCI SR2 ou XR2 da UBIQUITI.... tem caso com muita interferencia q so o XR2 resolve ja sem muita intereferencia o SR2 resolve...