Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    Bom dia nobres colegas...
    è o seguinte para resolver esse problema basta abrir um orificiu na parte inferior do bojo para dar vazão a agua que resolve.

  2. #8

    Padrão

    Galera tbm ja tive problemas com agua no dipolo. ai comecei a isolar as 2 pontas, e o meio onde fika bem perto da grade, apos isso nunca tive mais problemas com as antenas aquario. quando a Zirok, não gosto muito não so uso perto das torres, longe so coloko aquario com ovislink 5460.



  3. #9

    Padrão

    ja usei delas e ate hj nunca entrou água tem antenas que ja tem 1 ano mais ou menos também aqui nesse sertão nem chove direito mas chove ne
    hehhe

  4. #10

    Padrão

    e como um amigo disse se não entrou pode esperar q ainda vai entrar.



  5. #11

    Padrão

    essa aquario sempre fazendo porcarias sei não viu

  6. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    galera alguem já teve problemas com aquarios de grade 25dbi 2.4ghz, entre 70 antenas que instalei tive que substituir, 5 por que estava com o dipolo inundada de agua, alguem já passou por isso com elas, alguem conhece alguma antena 2.4 ghz com o mesmo ganho e o preço igual, pra recomendar vou ver se acho outras marcas, aquelas zirok de disco alguem já usou obrigado


    pessoal é o seguinte...
    moro em marialva, cidade metropolitana de maringá, cidade onde fica a fabrica da aquarios...
    recentemente estive la em um encontro de provedores, e como programação do evento, tivemos a chance de conhecer o engenheiro que faz as antenas.
    ele nos explicou que as primeira antenas de grade da aquario tnha o problema de infiltração do dipolo, pois o mesmo era dividido em duas partes e colados...
    so que quando elas ficam por mt tempo no tempo, a agua se condensa dentro do dipolo, ocasionando a perda do sinal.
    por isso, nas novas grades, eles estao usando um tipo diferente de dipolo, agora ele e feito em uma injetora de plasticos, nao existe mais cola no dipolo.

    vc's deve estar usando esse modelo antigo, é facil saber, olhe no dipolo e veja se ele tem tipo um termo-retrátil onde ele se junta com o braço de sustentação...
    se tiver, ta explicado o problema...

    valeu!

    t+