Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. essa aquario sempre fazendo porcarias sei não viu

2. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    galera alguem já teve problemas com aquarios de grade 25dbi 2.4ghz, entre 70 antenas que instalei tive que substituir, 5 por que estava com o dipolo inundada de agua, alguem já passou por isso com elas, alguem conhece alguma antena 2.4 ghz com o mesmo ganho e o preço igual, pra recomendar vou ver se acho outras marcas, aquelas zirok de disco alguem já usou obrigado

pessoal é o seguinte...
    moro em marialva, cidade metropolitana de maringá, cidade onde fica a fabrica da aquarios...
    recentemente estive la em um encontro de provedores, e como programação do evento, tivemos a chance de conhecer o engenheiro que faz as antenas.
    ele nos explicou que as primeira antenas de grade da aquario tnha o problema de infiltração do dipolo, pois o mesmo era dividido em duas partes e colados...
    so que quando elas ficam por mt tempo no tempo, a agua se condensa dentro do dipolo, ocasionando a perda do sinal.
    por isso, nas novas grades, eles estao usando um tipo diferente de dipolo, agora ele e feito em uma injetora de plasticos, nao existe mais cola no dipolo.

vc's deve estar usando esse modelo antigo, é facil saber, olhe no dipolo e veja se ele tem tipo um termo-retrátil onde ele se junta com o braço de sustentação...
    se tiver, ta explicado o problema...

valeu!

t+

3. Mais eles falaram em trocar todas as antenas que eles venderam. Tem que ter recall disso meu prejuiso com essas porcarias de antenas AQUARIO foi de 75 peças.

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Mais eles falaram em trocar todas as antenas que eles venderam. Tem que ter recall disso meu prejuiso com essas porcarias de antenas AQUARIO foi de 75 peças.
    eles nao chegaram a comentar nada...
    mas tenta entrar em contato com eles...
    provavelmente eles trocam sim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2010, 17:23
  2. Cuidado com água nas antenas
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-11-2009, 21:07
  3. Antena Omni Aquario Com Água Dentro.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 25-07-2008, 23:14
  4. preciso antena com lanterninha, vejam só.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2008, 07:24
  5. Antena com infiltraçao
    Por celiorio2 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2007, 09:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L