+ Responder ao Tópico

Padrão

CONCORDO PLENAMENTE COM O MARCELO...
    EH MUITO FACIL SE CONDENAR QD NAO SE CONHECE NADA....
    USO MK E SO TENHO ELEGIOS...
    MK NAO FAZ MILAGRE....LATENCIA ALTA TEM VARIAS CAUSAS....

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aqui são 480 clientes, 5 rádios mikrotik, 3 setoriais e 2 omni, tudo funciona 100% não culpem o sistema, estudem e leiam muito neste mesmo fórum tem solução para seus problemas.

Thumbs up Ignorancia

Cara vir aki no forum falar q a gnt nao estudou nda é um pouco de ignorancia de sua parte, com certeza resolvi varios dos meus problemas a partir do forum, como ajudei varias pessoas tmb, gostaria de salientar que só estou postando porque tenho problemas com o MK, se nao tivesse nao estaria postando....Espero ajuda de voces, e nao vir falando o que voces nao sabem....
    Flows

T+

Padrão

é amigos pelo q andei vendo nos comentarios maldosos referente ao nosso ganha pão(MIKROTIK) pelo q notei so tem reclamaçoes de usuarios com pouca notoriedade dentro do forum, na verdade eu acho q o problema na verdade esta sendo q os vendedores estao vendendo muito mikrotik e o pior, pra gente q nao sabe usar, e com isso prejudica o produto, mas eu mesmo nao tenho doque reclamar, ja tive muita dor de cabeça com mikrotik, mas no final fui ver e como sempre era culpa minha....

resulmindo:MIKROTIK É UMA MARAVILHA

Padrão

Bom galera passei um mal pedaço antes de usar mk , usei ap-2000 ovislik swl ate aironet ja adquiri paguei uma cacetada, o sistema que resolveu 80 % dos meus problemas forao o mk.
    O sistema na parte de router muito bom , mas na parte de wireless esta pecando um pouco mais o pessoal ta melhorando !
    Tenho ag-530 na polaridade Horizontal com 80 clientes on e essa semana dividi em 2 setoriais pra garantir qualidade.
    Problema de latencia alta no mk ai e volta e complicado , to na esperanca que o pessoal la ja resolveu bastante coisa que com o tempo melhore isso tbem !

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    A proposito, poderia me indicar onde adquirir licença do mkt?
    Vlw

Bom, essa semana comprei uma licença para o MK 2.9.50, custou U$$ 45.00 (quarenta e cinco dolares) cerca de 76 Reais com o cartão de crédito no site oficial do MK, mas se você não tiver o cartão e quizer comprar via depósito bancário no site da MK Brasil custa R$ 99.00 (noventa e nove Reais) (level4).

ABRAÇÃO E COMPRE MESMO POR QUE VALE A PENA!

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Cara vir aki no forum falar q a gnt nao estudou nda é um pouco de ignorancia de sua parte, com certeza resolvi varios dos meus problemas a partir do forum, como ajudei varias pessoas tmb, gostaria de salientar que só estou postando porque tenho problemas com o MK, se nao tivesse nao estaria postando....Espero ajuda de voces, e nao vir falando o que voces nao sabem....
    Flows

T+
    IIIIIII velinho, não falei que fulano ou beltrano estudou pouco, apenas sugeri que estudem como irei sugerir aos meus futuros filhos.
    A ferramenta de pesquisa do fórum está ai para todos usarem.
    Na minha opinião, ignorância é vir até um fórum de discussões, não saber pedir ajuda e pra piorar fala mal de um sistema profissional.
    Rádio bom é rádio bridge, roteamento se faz no servidor!!!