+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Concordo plenamente, os caras não estudam,não se dedicam, só olham para a grana e depois vem dizer que é o MK...Quando instalei o Mk na minha rede e me cadastrei nesse forum li as primeiras 80 páginas do forum, no outro dia continuei, e de início descobri muita coisa que quando me deparei com o problema eu já sabia que ele ia aparecer e como resolver, por exemplo, conectividade social, e rádio uol, bancos etc...

Vou fazer igual a minha vó quando era viva...ESTUDE MEU FILHO SENÃO VOCÊ VAI VARRER RUA...rsssssssss
    Só vc mesmo hehehe
    Estou no Under Linux antes do fórum sobre Mikrotik e aqui o grande crescimento no provedor foi após o uso do Mikrotik, uso a pouco mais de 1 ano, tenho o provedor a 1 ano e 3 meses com 480 clientes e crescimento médio de 8 % ao mes índice considerável para uma pequena empresa nova no mercado e lhes garanto que tudo isso devo ao fórum aonde aprendi a maioria do que sei.
    Passei por todos esses problemas que o amigo dono do post tem e estão todos relatados e resolvidos aqui dentro dessa comunidade.

2. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    2.9.50 é a última versão?
    Como faço pra atualizar a minha versão 2.9.27?
    Instalo do zero e restauro o backup ou tem um processo de upgrade?
    Abraços...
    Joga os pacotes via ftp ou em files e reinicia o MK, seu MK deve ser original e ser atualizavel até a versão 3.x

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Joga os pacotes via ftp ou em files e reinicia o MK, seu MK deve ser original e ser atualizavel até a versão 3.x
    Não é original, por isso a pergunta...
    Jogo os pacotes em files, reinicio a maquina e ai aplico a licença, seguindo as instruções que provavelmente vou ter quando comprar a mesma?
    Vlw

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post

Rádio bom é rádio bridge, roteamento se faz no servidor!!!
    Marcelo... poderia me explicar melhor qual a estrutura que vc utiliza?
    Abraços...

5. Não vale apena ficar discutindo sobre sistema MK, ele e eficaz e pronto, mas... as pessoas quando forem implementar tem que levar em conta o conhecimento sobre rede, o Mk não ira fazer milagres, ele apenas te da as soluções, você implementa conforme o seu conhecimento. Tem pessoas que pegam tutoriais e acha que já sabem implementar uma rede eficaz. Amigos roteamento e muito bom quando se sabe configura, mau configurado e uma bomba.
    Antes de ficar fazendo criticas a um sistema como MK vale faça uma avaliação de seus conhecimento de roteamento de rede.

Seja Feliz

abraço a todos

Tópicos Similares

1. Mikrotik A Maravilha do Seculo
    Por fhb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 10:11
  2. Mikrotik FARÇA do SÉCULO
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 26-02-2008, 21:55
  3. Mikrotik começando do Zero