Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Meu amigo aqui uso uma rb600 com cartoes senao, e o meu ping não passa de 10 ms em horario de pico, tenho uma carteira de 300 clientes com link de 150k cada que recebem sinal dessa rb, que esta apenas como ap bridge, jogando tudo para um servidor tambem rodando mikrotik. Para mim a rb com mikrotik foi a salvação da lavoura.
    Não deixo de usar nunca...

Posta tuas configurações para darmos uma olhada, derrepente tem algo errado....

2. Citação Postado originalmente por hermes Ver Post
    Não vale apena ficar discutindo sobre sistema MK, ele e eficaz e pronto, mas... as pessoas quando forem implementar tem que levar em conta o conhecimento sobre rede, o Mk não ira fazer milagres, ele apenas te da as soluções, você implementa conforme o seu conhecimento. Tem pessoas que pegam tutoriais e acha que já sabem implementar uma rede eficaz. Amigos roteamento e muito bom quando se sabe configura, mau configurado e uma bomba.
    Antes de ficar fazendo criticas a um sistema como MK vale faça uma avaliação de seus conhecimento de roteamento de rede.

Seja Feliz

abraço a todos
    Concordo plenamente com vc cara... Rede é pra quem sabe e naum pra fuçadores. MK é o melhor sistema que eu já trabalhei e naum troco por nada, tenho link de 11 km que tem tres anos e nunca foi preciso eu voltar na torre, só pra manutenção, o que não acontecia com os outros sistemas que caíam todo dia... Sem mais delongas, simplesmente o melhor!!!

Abraço.

3. Eu sempre usei Mikrotik como AP e tambem como servidor, e nunca tive problemas.
    Agora a serie RB100 para fazer ap é pessima mesmo, por que ela nao aguenta o trafego mesmo, eu sempre procuro usar seria RB500 para fazer AP e fica exelente a qualidade da navegação e do sinal

4. Concordo ..... mt melhor sistema de administração de internet via rádio. Ache defeito no Hardware e no software (MT).

Tópicos Similares

1. Mikrotik A Maravilha do Seculo
    Por fhb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 10:11
  2. Mikrotik FARÇA do SÉCULO
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 26-02-2008, 21:55
  3. Mikrotik começando do Zero
    Por eduardovicente no fórum Redes
    Respostas: 3