+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PLACA PCI 32bits ROUTERBOARD IN/E44 ou IN/G44

    Ola pessoal....




    estou procurando a placa IN/E44 ou IN/G44:
    IN/E44 ==> 10/100
    IN/G44 ==> 10/100/1000

    Segue LINK abaixo:para comprar aqui no Brasil.
    Sem sucesso até agora.
    Trata-se de uma placa PCI... dessas que se espetam em placa-mãe de PCs. Funciona como se fosse 4 placas de rede numa única placa PCI 32bits. Detalhe: Não é PCI-e (express).


    Eu preciso de 01 peça. Achei em um fornecedor... porém fora do meu orçamento (R$ 200,00)... e o cara pede R$ 310,00/R$390,00.


    Alguem pode me ajudar?




    Abraços,
    Última edição por mson77; 24-02-2008 às 23:04.

  2. #2

    Padrão

    Vi que existe a placa DLINK DFX-580... mas no site mikrotik tem esse comentario:
    • D-Link DFE-580TX 4-port Server Adapter (not recommended: may lock up the system)
    URL DO SITE MIKROTIK


    Entao pessoal.... IN/E44 ou IN/G44.... (preciso de 01 placa dessas).
    Onde eu posso COMPRAR?



    ANY HELP VERY WELCOME!!!




    Obrigado,

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Já tentou Mikrotik Brasil ? Até pouco tempo atrás eles tinham em estoque. Não sei o preço.

  4. #4

    Padrão

    Ola amigo...



    Ja tentei sim.... MikrotikBrasil :: Inicial e falei com a Daniela...
    • Nao tem.
    Tentei na Turbolink Telecom - Equipamentos wireless, redes cabeadas e voz sobre IP.... idem:
    • nao tem.


    Obrigado pela participação...


    E pessoal... continuo precisando.




    Abracos,

  5. #5

    Padrão

    Puxa... NINGUEM precisou instalar várias placas de rede PCI... e constatou que HOJE as placas-mães (MoBo) vem com apenas 02 slots PCI 32bits?
    • Que a geracao de slot PCI 32bits está com os dias contados...
    • Que a geracao de slot PCI-e está ainda iniciando...
    • Que as placas de rede PCI-e ainda nao tem o devido suporte desejado pelas OS e nem drivers...
    • Que as placas de PCI 32bits... sao baratas... com drivers e suporte nas OS... mas nas MoBo... a qtde de slots é apenas 02....
    Só eu tenho essa necessidade?


    Ate outro dia eu usava v2.9.50.... e qdo fui instalar uma NOVA MoBo (Gigabyte GA-945GZM-S) com rede onboard Gigabit.... v2.9.50 naoa reconhece a rede onboard. Dai eu migrei p v3.3. Isso é problema de mudança de geração... geração 10/100 para 10/100/1000 e tambem de tipo de slots... PCI32 p PCI-e... x1/x16....


    Bem... a "fila está andando" e precisamos andar tambem... ou achar solução alternativa. A minha opção é usar a solução alternativa: Ou seja... IN/E44 ou IN/G44


    *** Onde achar IN/E44.... BARATA!?????

    Abracos,

  6. #6

    Padrão

    Ola...


    eu novamente...

    • Ninguém sabe onde comprar IN/E44 ou IN/G44 ?


    Abracos,

  7. #7

    Padrão

    Você pode tentar comprar diretamente do fabricante. Acessando Routerboard.com é possível comprar on-line.
    Também estou pensando em comprar uma, do modelo IN/E44 que custa $75. Não sei se eles enviam para o Brasil e quanto custa este envio, pois não cheguei a concluir o pedido. Mas já sei que, se o valor do pedido for inferior a $1.000,00, é cobrada uma taxa adicional de $50. Ou seja, comprando apenas uma placa, elá irá custar $125.

    Se você conseguir comprar, posta aí os detalhes, para a gente saber.
    Boa sorte.

  8. #8

    Padrão

    Pois é...




    achei um absurdo cobrar um **fee** de USD 50.00 pelo fato da minha compra não atingir USD 1,000.00






    Abraços,