+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enquete: 35m de Cellflex 7/8 e APs no chão

    Ai galera, queria saber de vocês se ficaria bom 35m de cabo cellflex 7/8 e colocar os APs no chão, creio eu que não deve ter muita perca e é muito melhor, pois assim posso por numa sala refrigerada e além de os equipamentos estarem mais facil acessiveis.

    O que vocês acham?

    Deem suas Sugestões.

  2. #2

    Padrão

    Dependendo do fator de perda do cabo, potencia de seus aps e qualidade da antena...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Ai galera, queria saber de vocês se ficaria bom 35m de cabo cellflex 7/8 e colocar os APs no chão, creio eu que não deve ter muita perca e é muito melhor, pois assim posso por numa sala refrigerada e além de os equipamentos estarem mais facil acessiveis.

    O que vocês acham?

    Deem suas Sugestões.
    Show, mais vai ficar caro!

  4. #4

    Padrão

    35mts de cellflex 7/8 perde menos do que 2 a 3 metros de rgc213 !!!

    rgc213: 0.6 db/metro
    cellflex: 0.06 db/metro

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    35mts de cellflex 7/8 perde menos do que 2 a 3 metros de rgc213 !!!

    rgc213: 0.6 db/metro
    cellflex: 0.06 db/metro
    Alexandre, quanto fica mais ou menos o metro do cellflex 7/8?
    Quanto a montagem dos conectores, ele usa os mesmos conectores N tradicionais?

  6. #6

    Padrão hmmm

    e alexandre, voce acha uma boa ideia isso? estou aqui com 2 rolos de 100 metros do cellfelx 1/2, vou troca-los por 3/2 e utiliza-los por enquanto, depois compro o 7/8. Você acha que ficaria bom? Seria mais confortavel ter os aparelhos trabalhando em uma sala refrigerada e de facil acesso?

  7. #7

    Padrão

    ja testei com o de 1/2 e fica show de bola, as operadoras de celular usa assim, se fosse possivel todo mundo usaria assim, até os bandidos descobrirem que o cabo é cobre puro. heheh

  8. #8

    Padrão

    achei por 18 o metro de cellflex 7/8 .. 70 reais cada conector se nao engano...

  9. #9

    Padrão

    perde em torno de 3db, os conectores tem N normal, direto pro 7/8. compense com uma antena de maior ganho.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    achei por 18 o metro de cellflex 7/8 .. 70 reais cada conector se nao engano...
    Putz!!!

    Tem essa do conector ainda...
    Vou deixar tudo lá em cima mesmo!!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    achei por 18 o metro de cellflex 7/8 .. 70 reais cada conector se nao engano...

    ...18 pila??!! Tem certeza??? Esse cabo me parece que tá perto dos 100 paus o metro. Eu tenho um rolo de 50m de cellflex 1/2 LCP que cotei a R$60,00/m.

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    tem diversos tipos de celflex 7/8, pra alta potencia, alta frequencia, normal, a diferenca esta no dieletrico, entao quidado com os mais baratos, marcaas boas sao rfs(pirelli) eliax, commscope, ect. cabos de maior diametro sao mais dificeis de fabricar pra alta frequencia, procure os que tenham caracteristicas de pelo menos ate 5Ghz. por ex o lmr 600 e fabricado pra 5800mhz, o eliax 1/2 que sao do mesmo diametro sua frequencia de corte esta em 2500, isso se debe a sua caracteristica de construcao, tem modelos especias de eliax 1/2 pra maior frequencia, porem , mais caro.

  14. #14

    Padrão

    sim.. mas o que eu cotei... foi da ANDREWS !! um dos melhores.

    negocio eh comprar direto deles..

  15. #15

    Padrão

    Realmente, liguei pra eles e me pasaram um representante da area de RS, casualidade era meu conhecido, metro do eliax 1/2 16,50 conector 68,00 ,do 7/8 aluminio ( a andrew lacou ese modelo devido a quantidade de roubos de cabos das operadoras) 22,00 o de cobre normal 26,50 conectores andrew 102,00 cada.
    Blw Alexandre.

  16. #16

    Padrão

    O rapaz blza
    Estou usando o de 3/4 com 20metros no MK e DLINK520 perde quase nada, cabo de primeira conector 28pila
    Moras em qual regiao???

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por proxycomm Ver Post
    O rapaz blza
    Estou usando o de 3/4 com 20metros no MK e DLINK520 perde quase nada, cabo de primeira conector 28pila
    Moras em qual regiao???

    Sou do norte, RR, to usando 30m de cabo cellflex 1/2 sem quase perca. O sinal caiu menos de 1dbm. o cabo custou 14 reais da marca RFS, e os conectores 49 reais, comprei na ARS (Otima empresa no ramo, que trabalha conhece.)