+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WEB-PROXY Dando erro

    Galera segui o tutorial daqui do underlinux pra fazer webproxy no MK, fiz certinho mais ta dando o seguinte erro.

    web-proxy error while runing: not enough memory, cache size decreased to 1 mb, restarting,

    tenho 3 gigas disponiveis pro cache masi toda vez q ponho acima do q vem padrao la da isso.

    Acho q to errando e como descrever o valor em megas não e.
    o padrao em maximun cache size e 4096 coloco 500096 e no maximum ram cache size coloco 64, com 10 minutos e uma pessao so usando ele da o erro la de cima oque pode ser?

  2. #2

    Padrão

    Ola uoquisala...



    É comum as pessoas chegarem aqui no forum e dizer: (me permita fazer uma analogia... sem maldade)
    " - Meu carro não está funcionando. Como eu resolvo o meu problema?"
    Eu digo isso pois.... acredito que todos aqui têm interesse em **AJUDAR** mas... muitas vezes o solicitante não se dá ao minimo... de EXPOR o seu ambiente... achando que o seu ambiente é o UNICO possivel... e de conhecimento de todos.


    Assim... **NUMA BOA**... sugiro que voce poste aqui as seguintes informacoes:
    • versao do ser RouterOS
    • ip firewall nat print
    • ip firewall mangle print
    • ip proxy print
    • ip proxy access print
    • ip proxy cache print
    Com base nessas informacoes... as pessoas que frequentam esse forum poderá te ajudar.

    E se possivel... use as ferramentas de edição avançada, as tags "CODE"... de forma que a sua mensagem fique BEM FORMATADA, de fácil leitura por voce e de OUTROS QUE VIEREM NO FUTURO. Assim iremos **ELEVAR** a qualidade desse forum.



    Abracos,

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por uoquisala Ver Post
    Galera segui o tutorial daqui do underlinux pra fazer webproxy no MK, fiz certinho mais ta dando o seguinte erro.

    web-proxy error while runing: not enough memory, cache size decreased to 1 mb, restarting,

    tenho 3 gigas disponiveis pro cache masi toda vez q ponho acima do q vem padrao la da isso.

    Acho q to errando e como descrever o valor em megas não e.
    o padrao em maximun cache size e 4096 coloco 500096 e no maximum ram cache size coloco 64, com 10 minutos e uma pessao so usando ele da o erro la de cima oque pode ser?
    se ta usando pouca memoria para muito cache...coloca pelos menos uns 512mb para 3gb de cache ou seja 524288 de ram