Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Até pode ser, mas na foto mostra os cabos entrando na caixa e dali para frente não se sabe...
    Se voce já conhece o kit com o divisor, tudo bem... mas eu ainda acho que a distância entre elas não é tão importante. Pelo menos na instalação que eu tenho aqui, não deu problemas. Mesmo SSID e mesmo canal. Ruído muito baixo bem próximo a antena e sem ruido mais distante 100m.
    Agora estou fazendo outra instalação e vou colocar do mesmo modo. Bem perto uma da outra. Se aparecer o ruído, aí então é que vou providenciar no afastamento. Quanto mais compacto o sistema, menos ação dos ventos. Por mais leve que seja o conjunto, quando o vento pega lá em cima, a coisa pode ficar feia, principalmente se houver afastamento das antenas. É como se voce ficasse de braços abertos contra o vento.

Dê uma olhada neste link..
    http://www.hyperlinktech.com/web/cop...er_dtl_500.jpg

Apenas uma curiosidade... quantos clientes vc atende?

2. Citação Postado originalmente por allanhenrique Ver Post
    Dê uma olhada neste link..
    http://www.hyperlinktech.com/web/cop...er_dtl_500.jpg

Apenas uma curiosidade... quantos clientes vc atende?
    POis é companheiro, na primeira foto não mostra a montagem com divisor. Mas baixando na pagina vi então outra foto com montagem com divisor.
    Você tem razão, nesta foto.
    Uma coisa que me chamou a atenção ao ler o manual de montagem, é que eles lá tem até um suporte para fazer esta montagem bem junta.
    E ao ler o texto, cita realmente que para pequenos provedores, dá para usar um rádio e 4 antenas neste arranjo.
    Mas o mesmo texto diz que com o crescimento dos usuários é só colocar mais rádios e usar cabos independentes de cada rádio para usa respectiva antena, aproveitanto toda a montagem já feita.
    E ainda cita no fim do texto que esta montagem mais compacta está menos sujeita a interferencias.
    Sobre os meus usuários ainda são poucos, pois ainda não estou legalizado e não quero ampliar para não complicar. Estou usando estes poucos como "campo de prova".
    Quando estiver funcionando a "plena força", se der ruido aí então vou ver o que fazer. Mas por enquanto está beleza, mesmo com outras estações piratas no meio.

Tópicos Similares

1. Opiniao sobre este Livro??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2004, 10:59
  2. Opinião de proficional
    Por Valois no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 26-02-2004, 10:10
  3. opiniao sobre durom para servidor
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1