+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sem Sinal.

    Montei uma routerboard 532 com 2 cartoes atheros, ja esta tudo configurado, fiz um teste com um notbook ao lado da routerboard. O problema é quando coloquei tudo na torre o sinal esta muito ruim, pois estou a uns 10 metros da torre e não consigo nem ver ela,,não tem sinal algum,,,mas esta tudo funcionando pois estou com o winbox instalado e funcionando. Uso paineis setorias 20/120°.

    Alguem pode me dar alguma luz,,,pois estou a uma semana tentando fazer isso funcionar e ta complicado.

  2. #2

    Padrão ...

    Testa cabos e pigtails e depois verifica se vc ligou o pigtail na conexao correta, pq os minipci normalmente vem com duas entradas...

  3. #3

    Padrão

    Estao ligados corretamente, e o cabo que liga a routerboar as antenas é um cabo com as duas pontas com conectores N-Macho.

    Quando coloquei a routerboard na bancada com um painel desses setoriais o sinal tb tava baixo tendo em vista que estava a menos de 1 metro da antena era para ter um sinal otimo não?

    E na verdade estava baixo.

    A duvida é se tem alguma configuração que possa fazer,,sei lah,,pq acho que alguma coisa esta errada.

    Ps. Obrigado pela ajuda

  4. #4

    Padrão

    você ja verificou a potência dos mini pci... possa ser que eles estejam baixo!

  5. #5

    Padrão

    ja tentei todos os valores,,,20 ,,,default e tudo mais,,,

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexzomer Ver Post
    Montei uma routerboard 532 com 2 cartoes atheros, ja esta tudo configurado, fiz um teste com um notbook ao lado da routerboard. O problema é quando coloquei tudo na torre o sinal esta muito ruim, pois estou a uns 10 metros da torre e não consigo nem ver ela,,não tem sinal algum,,,mas esta tudo funcionando pois estou com o winbox instalado e funcionando. Uso paineis setorias 20/120°.

    Alguem pode me dar alguma luz,,,pois estou a uma semana tentando fazer isso funcionar e ta complicado.
    Clolega, não se esqueça de verificar a fonte de alimentação.

  7. #7

    Padrão

    a fonte que estou usando é uma fonte industrial com tudo quanto é tipow de proteção e garantias,,,,é de 24 vdc e saida de 2,5 amper. Esta aterrada e a torre tb.