+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni 15dbi Aquário homologada - sob quais condições?

    Soube que a antena de 15dbi da aquário foi homologada, mas não achei nada sobre isso no site da aquário e o esquema de busca no site da Anatel nunca funciona aqui. Gostaria de saber qual a potência máxima que pode ser usada no cartão, essa coisa que tem e eu não sei muito bem como funciona. Antena x pode usar com cartão setado no máximo a no máximo y dbm.

    Alguém que a use ou saiba como se pode usar ela sem fugir do que a tia Ana permite?

    Grato

  2. #2

    Padrão

    quer um conselho de amigo, envolve com aquarios não e uma merda só da canceira ela faz juz ao nome ela e um aquario basta vc soltar os peixinhos dentro dela que eles viveram feliz da vida

  3. #3

    Padrão

    eu ouvi do representante da aquario
    que ela foi homologada pra uso interno
    nao sei se existe isso
    e esses vendedores só falam pra vender
    negocio é verificar no site da anatel mesmo
    e até agora nao apareceu nada lá

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    quer um conselho de amigo, envolve com aquarios não e uma merda só da canceira ela faz juz ao nome ela e um aquario basta vc soltar os peixinhos dentro dela que eles viveram feliz da vida
    tenho que estar com equip homologado a curto ´prazo, assim que der eu retorno às minhas antenas atuais.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Soube que a antena de 15dbi da aquário foi homologada, mas não achei nada sobre isso no site da aquário e o esquema de busca no site da Anatel nunca funciona aqui. Gostaria de saber qual a potência máxima que pode ser usada no cartão, essa coisa que tem e eu não sei muito bem como funciona. Antena x pode usar com cartão setado no máximo a no máximo y dbm.

    Alguém que a use ou saiba como se pode usar ela sem fugir do que a tia Ana permite?

    Grato
    Gosulator, eu tinha o mesmo problema de pesquisar no site da Anatel. Com o firefox não acha nada mesmo. Só consegui com o Internet Explorer.

    Eu tenho instalada uma setorial de 12 dbi 60º e precisa ver o rendimento desta pequeninha. Não está perdendo nada para as outras.
    Tenho até medo de comentar, pois sei que todo mundo está tendo problemas com aquário