Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Amigo agradeço muito pelo seus esclareceimentos;

Ja me disseram que devido a altura do obstaculo que é aproximado de 9 metros e a distãncia do obstáculo de 7km do ponto, nao irá atrapalhar a performasse da rede, tb temos que lembrar que a pontencia do radio é 400mw reais em 5.8, acompanhada de uma antena de 29 dbi da hyperlink, tambem quero lembrar que vou passar só 1mb mega. o que vc me diz, dará pra quebrar um galho.

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow ta ai sua leitura.. olha vc tem interferencia.. acho bom vc aumenta essa torre de 25 pra 40 ou 50m tambem...

Amigo .. eu to precisando fechar um enlace de 35 KM.. será que da pra vc fazer a leitura pra mim tbm.. pra saber se o morro que ta próximo a linha de visada vai me atrapalhar??

Padrão

Que programa é esse que faz a leitura?
    Interessante ele.
    Se puder disponibilizar onde se faz o download ou onde se compra ele seria bom.

Abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloZ Ver Post
    Amigo .. eu to precisando fechar um enlace de 35 KM.. será que da pra vc fazer a leitura pra mim tbm.. pra saber se o morro que ta próximo a linha de visada vai me atrapalhar??

Opa.. me desculpe a demora..
    Brow tem sim, so posta a referencia que faço a leitura pra vc..

Padrão

Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Que programa é esse que faz a leitura?
    Interessante ele.
    Se puder disponibilizar onde se faz o download ou onde se compra ele seria bom.

Abraços.
    Brow.. esse é um programas que a galera da empresa junto com o governo esta desenvolvendo e embreve estará disponivel para uso talvez grátiz..

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Opa.. me desculpe a demora..
    Brow tem sim, so posta a referencia que faço a leitura pra vc..
    ok, amigo ai estão,

ponto de transmissão:
    Latitude: 20°47'50.96"S
    Longitude 41°23'42.50"O
    Torre mede 12 metros

ponto de recepção:
    Latitude: 20°44'31.79"S
    Longitude: 41° 3'33.61"O
    Torre mede25 metros

vlw.. to esperando.. abraçO!!