Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. alguem tem o mk 3.2 ou 3.3 cracked, pq o kara compra aliceça e se o hd queimar vc ja se lascou perde tudo a licença num funciona mais em outro hd não e ai como fica é foda, se alguem tiver a versao 3.2ou 3.3 cracked eu compro pq assim se seu hd quimar vc pode estala de novo sem perde o dinheiro que vc comprou

Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Seguindo algumas dicas lidas aqui mesmo no fórum e de pessoal através de MSN consegui fazer funcionar.

O que eu fiz foi o seguinte:

Retirei o HD e placa q estava instalado no PC e que estava sem reconhecer a placa em questão e coloquei em outro computador.

Refiz a instalação (até foi a versão 2.9.50 que já estava no CD) e reconheceu.

Voltei para a o outro PC e está lá, já em funcionamento!

Vai entender este sistema.

Valew a todos pela ajuda!

2. Citação Postado originalmente por apolo Ver Post
    alguem tem o mk 3.2 ou 3.3 cracked, pq o kara compra aliceça e se o hd queimar vc ja se lascou perde tudo a licença num funciona mais em outro hd não e ai como fica é foda, se alguem tiver a versao 3.2ou 3.3 cracked eu compro pq assim se seu hd quimar vc pode estala de novo sem perde o dinheiro que vc comprou

Caro Apolo,

Eu tambem tive esta preocupação, mas achei uma solução bem viavel e funcional, comprei um adaptador IDE e um Compact Flash de 02 gigas, foi até um exagero, de 512 megas resolveria. A partir dai só estou usando este procedimento em meus Mikrotiks.

Custos: adaptador IDE 15,00 e o compact flash de 02 gigas paguei 75,00.

A vida util de um compact flash, pelo que li em condições normais é de 05 anos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2010, 19:02
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-07-2010, 10:47
  3. Placa PCI Chip Atheros AR5005G no MK
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2008, 10:34
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2007, 19:24
  5. Respostas: 1