Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Qual equipamento vc tem??? Ap-PC ou RB???

Qual potência de saida dos cards???

Veja se o equipamento esta reiniciando???

É um Pc com placa gigabyte e celerom 2.66. Ele está funcinando normalmente. Possui cartões EMP 8602 S PLUS configurados atualmente em 25db..Já testei com 20 até os 25 atuais e os sintomas são os mesmos. Antes eu tinha um star-os com orinocos e com os mesmos problemas.

2. estou com um problema semelhante. Os clientes não conseguem se manter conectados. Eles associam com sinal legal e se desassociação do nada e voltam no mesmo segundo quase

3. Bem Galera, Vou compartilhar minha experiência ... Espero que seja de grande valia ...

1º - Não deixe o ACK Timeout em dynamic - Apesar da causa ser nobre não tive os resultados esperados ... Tirei ele de dynamic e pus ele em 60 e fui diminuindo e testando até chegar em 56 que resolveu metade dos problemas ... Ah ... Aumentei um pouquinho o disconnect timeout pra ajudar ... Minha configuração é Atheros 5413 (ack-timeout=56, disconnect-timeout=00:00:06)
    Um pouco de packet loss carrega o seu ack-timeout lá pra cima, isso contribui muito para um comportamento estranho no cliente. Claro que o valor ótimo do ACK depende de outros fatores como distância, etc ... mas só ir trabalhando ele até achar o melhor valor ...

2º - Disse metade dos meus problemas porque o outro se chamava ... Windows Zero configuration ... Como tenho o meu SSID nao broadcasted, tinha inumeros problemas como a estacao leaving. Os clientes deixavam a rede e se re-associavam direto ... O WZC trabalhava de maneira estranha principalmente no spectrum que tem redes escondidas e redes normais ... Se algum caso é rede escondida (e se não for também ... rs) o ideal seria desabilitar o WZC e usar o software da placa, USB etc ...

Espero ter ajudado ...

4. Citação Postado originalmente por marcelocbf Ver Post

2º - Disse metade dos meus problemas porque o outro se chamava ... Windows Zero configuration ... Como tenho o meu SSID nao broadcasted, tinha inumeros problemas como a estacao leaving. Os clientes deixavam a rede e se re-associavam direto ... O WZC trabalhava de maneira estranha principalmente no spectrum que tem redes escondidas e redes normais ... Se algum caso é rede escondida (e se não for também ... rs) o ideal seria desabilitar o WZC e usar o software da placa, USB etc ...

Espero ter ajudado ...
    Oque é estação leaving......aparece um log disso pra mim. Em meu caso todos WZC estão descardos (eu acho...)

5. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Oque é estação leaving......aparece um log disso pra mim. Em meu caso todos WZC estão descardos (eu acho...)
    Desculpe ... é que respondi rápido ... e misturei com o inglês ...
    estava me referindo a quando aparece "Sending station leaving", ou seja o cliente está deixando a rede deliberadamente ... isso tb acontece qndo o cliente desliga a máquina ... mas tb como o Windows Zero configuration dá umas maluquices também ...

Agora não entendi o que quis dizer com "Em meu caso todos WZC estão descardos"

Falow

Tópicos Similares

1. RB433uah cliente caindo e ping muito alto
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 30-10-2010, 01:30
  2. conexao de cliente caindo constantemente
    Por rfusco no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2007, 12:50
  3. Problema com cliente Openvpn Windows - Ping em Máquina Servidor
    Por alecomputacao no fórum Servidores de Rede