+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy não funciona

    Amigos meu proxy não está funcionando o q fazer. Tenho um servidor com o router OS 2.9.27.

  2. #2

    Padrão

    Ola miguel22rj...



    Existem **várias** maneiras de fazer o seu PROXY funcionar.
    Existem **várias** maneiras de fazer o seu PROXY não-funcionar.


    Entao comecemos:


    O que voce já fez?
    • Configurou WEBPROXY?
    • Configurou ACCESS?
    • Configurou CACHE?
    • Configurou USUARIOS para usar WEBPROXY?
    POSTE AQUI RESPOSTAS DAS PERGUNTAS ACIMA.

    Minha vez: " - Amigos meu carro não está funcionando o q fazer. Tenho um corsa sedan com motor 1.0. "

    Se voce reparou... a estrutura da pergunta é bem familiar... nao é?


    ===================

    Vou ajudar voce... mas tu és o típico usuário digamos... **forgado**.
    • Nem vou perguntar se voce pesquisou... pois pelo teor do seu tópico a resposta é **NÃO**.
    • Nem vou perguntar se voce fez um GOOGLE para saber o que é um proxy e quais os parâmetros determinantes...pois tb sei que a resposta é **NÃO**.
    RESUMINDO: Vc não faz o mínimo por VOCE... e quer a solução mastigada.
    • PROMETA QUE MUDARÁ DE POSTURA.
    • Prometa que você entende que aqui é um forum para trocar experiências com RELATOS DE EXPERIMENTOS... DAR E RECEBER... e nao um suporte técnico , consultoria gratuita... pegando para si as informações.. e não oferecendo em troca nada. Ahhh... todos dizem: **SOU NOVATO**... mas isso não impede de RELATAR FATOS/EXPERIMENTOS/ENSAIOS/RESULTADOS/PROCEDIMENTOS USADOS/AMBIENTES/... para enriquecer os leitores do forum. Mesmo aqueles ensaios infrutíferos... pois podem ajudar as pessoas a não fazer/não-cometer o mesmo erro talvez... ou opinar para melhorar os procedimentos adotados.
    Prometa que você nao será mais um daqueles que dizem:
    • Me manda os scripts via email!
    (excluindo TODOS os outros que vem aqui p ler)
    (Você nem imagina como isso me fere!)


    Abraços,