Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com um problema parecido nos horarios de pico. O pessoal ja me recomendou trocar a fonte. Estarei fazendo este teste amanha

2. estou montando aqui um pc-ap com 4 placas ag-530, numa placa mae da asus p4s800, num p4 ht, com uma CF com mikrotik.

toda vez que ligo a maquina ela entra na bios para eu acertar a velocidade do processador. Procurei na net por esse problema e vi vários posts falando que é por causa da fonte.

Para fazer o teste tirei as placas ag-530 e ficou tudo certo, ou seja, parou de entrar na bios. Enchi os slots com placas de rede e deu o mesmo problema...

Falei com alguns técnicos e me disseram que essas fontes de 400w "genéricas" não dão nem 200w. Não tive dúvidas comprei uma seventeam de 750 watts. Chega amanhã.

Comprei com o Sr. Roberto, da Mac Center, uma loja aqui de Campinas. Se interessar a alguém o msn dele é: roberto_maccenter@hotmail.com

Abraço
    Fabrício

3. fabricio nao esquece de nos avisar o que deu,

pq uma vez fiz isso comprei a tal leadership gamer de 600wats paguei quase 200 reais, e nao adiantou, mas o problema era fonte mesmo, coloquei uma de 550 wats generica que eu tinha aqui, ela era usada ja tinha uns 2 anos. e rodou blz,

cada dia que passa parece que as coisas vao tendo uma qualidade inferior em certos aspectos.

é que nem carro novo, tudo mole hoje em dia.

4. Nao estive no escritorio hoje mas o meu funcionário pegou a fonte e testou.

Ligou todas as ag-530 e fez todos os testes que antes davam erro. Parou de dar problema!

Seventeam 750watts !!

Abraço!
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    fabricio nao esquece de nos avisar o que deu,

pq uma vez fiz isso comprei a tal leadership gamer de 600wats paguei quase 200 reais, e nao adiantou, mas o problema era fonte mesmo, coloquei uma de 550 wats generica que eu tinha aqui, ela era usada ja tinha uns 2 anos. e rodou blz,

cada dia que passa parece que as coisas vao tendo uma qualidade inferior em certos aspectos.

é que nem carro novo, tudo mole hoje em dia.
    É verdade! Imagina quando chegarem os carros que a india e china estao produzindo a preço de banana?

Eu procurei por uma marca que fosse REAL, ou seja, a quantidade de watts anunciada fosse REALMENTE a que a fonte aguente!

Tópicos Similares

1. Voltagem Certa Da Fonte Do Routerboard Mk
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 23-04-2008, 20:32
  2. Código fonte do MK
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-02-2008, 16:23
  3. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4