+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Overall Tx CCQ - qd baixa pings demoram

    Oque realmente siginifica Overall Tx CCQ , pois tenho observado que quando o percentual no campo cai para menos de 80 ou 70 começo a ter pings altos para meus clientes, mesmo aqueles que não estão consumindo.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Oque realmente siginifica Overall Tx CCQ , pois tenho observado que quando o percentual no campo cai para menos de 80 ou 70 começo a ter pings altos para meus clientes, mesmo aqueles que não estão consumindo.
    É a qualidade da conexão dos teus clientes no teu ap.

  3. #3

    Padrão

    amigo, c o txccq estiver baixo, eh pq vc estah com problema em certos clientes, comece a repassa um por um ateh axa os ke teim tx ccq ruim e revisar o equipamento, as vezes um pekeno grupo de clientes com tx ccq ruim eh capaz de detona um painel inteiro...

  4. #4

    Padrão

    o calculo do CCQ eh o seguinte..

    ele vai fazendo media de retransmissão de pacotes.. entao.. se seu ap estiver fazendo mta retransmissão... o ccq vai abaixando... de acordo com a media..

    o ideia eh vc sair "catando" os clientes com sinal baixo.. e procurar uma solução !!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Oque realmente siginifica Overall Tx CCQ , pois tenho observado que quando o percentual no campo cai para menos de 80 ou 70 começo a ter pings altos para meus clientes, mesmo aqueles que não estão consumindo.
    e o desempenho do cartao....e o desempenho do tx e rx do card