+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É ela mesma, Sergio.
    Mas o Admskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda. Na foto não tem. Ou pegou a foto num ângulo que não mostra a frente.
    Lógico que tem... se olhar o formato frontal dela é um triângulo.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Lógico que tem... se olhar o formato frontal dela é um triângulo.

Sim, Sergio, olhando de perfil dá para ver que a caixa dela é levemente inclinada nos lados. A TSM também é assim. Concordo com voce que é a mesma antena da TSM.

Só que o Admiskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda.
    Aquela inclinação na capa da antena não é propriamente pontiaguda.
    Ou eu estou enxergando pouco.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, Sergio, olhando de perfil dá para ver que a caixa dela é levemente inclinada nos lados. A TSM também é assim. Concordo com voce que é a mesma antena da TSM.

Só que o Admiskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda.
    Aquela inclinação na capa da antena não é propriamente pontiaguda.
    Ou eu estou enxergando pouco.

Na verdade existe sim esta "protuberância"... é que antena tem um formato meio que um triângulo. A frente dela é a quilha do triângulo, como se fosse um barquinho.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tah ai as fotinhas .... pra alegria da galera ... mas peço que naum se assustem com o que supostamente parece ser uma repetidora do nosso amigo da concorrência ! rssssss
    Pois é Admskill, que "gambiarra".

E como voce disse, o cara está botando um sinal e tanto.
    Se faz tanto esforço para colocar uma coisa bem feita, bem apresentada e logo vem esse tipo de instalação e o pior é que está funcionando. Como é que voce vai chegar no cara para criticar a instalação dele, né?

Tem como você fazer uma foto mais de frente, para tirarmos esta dúvida sobre a procedência da setorial? Eu ainda não consegui ver a proeminencia aguda na frente dela. Já estou na dúvida se é TSM mesmo. Na semana que vem devo ir em Santa Maria e vou levar esta foto lá para eles confirmarem para nós.
    Afinal, se o rendimento é tanto assim, vale a pena conhecer melhor a antena.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é Admskill, que "gambiarra".

E como voce disse, o cara está botando um sinal e tanto.
    Se faz tanto esforço para colocar uma coisa bem feita, bem apresentada e logo vem esse tipo de instalação e o pior é que está funcionando. Como é que voce vai chegar no cara para criticar a instalação dele, né?

Tem como você fazer uma foto mais de frente, para tirarmos esta dúvida sobre a procedência da setorial? Eu ainda não consegui ver a proeminencia aguda na frente dela. Já estou na dúvida se é TSM mesmo. Na semana que vem devo ir em Santa Maria e vou levar esta foto lá para eles confirmarem para nós.
    Afinal, se o rendimento é tanto assim, vale a pena conhecer melhor a antena.

Bom gente da torre deles naum tem nem como tirar, pq eh no alto de um prédio, o que eu posso fazer eh tentar tirar uma foto frontal dessa suposta " repetidora " .... eh pq o local eh de dificil acesso no meio do mato mesmo em uma casa que tem lah ... o sinal do cara eh bom mesmo vai bem longe e eh estavel , ninguem reclama da net do cara em questoes de sinal e estabilidade, eu trabalho com paineis da Hyperlink e volta e meia tenho problemas com sinal ... e outra coisa naum sei nem se esses paineis saum hologados !

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Essa eu nunca vi
    Por saquasurf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2009, 20:38
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2006, 14:46
  4. que estranho isso... nunca vi ping interno for externo
    Por barata_branca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2