Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Tem que ter velocidade....A Net vende aqui no Rio 4M por R$99,00..........
    Eu penso que em cada região vai ter suas particularidades e parece que a sua não é favorável.
    Mas pense em atender outro perfil de usuários. Eu já fiz minha pesquisa neste sentido e vi que tem usuários para todos os gostos na minha cidade. E com os preços dos links acho que só dá para atender usuário que não é muito exigente com velocidade.

    Estou jogando com esta opção. Atender clientes menos exigentes.
    Agora, se no futuro me fortalecer, poderei pensar em expansão, como o Xantemartini. Isto leva tempo, pois envolve acima de tudo a credibilidade junto a comunidade, coisa que não se consegue da noite para o dia. O Xande que diga, né?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Os seus custos sao os mesmo ou consegue pagar menos em alguma coisa ? quantos clientes voce tem ? quantos MB e preço ?

    rsrsrsr disculpa o questionario. Estou criando um padrao com todas estas informações!!!
    Bom dia;
    Cara custos total do provedor não posso te passar nada de concreto pois não sou eu quem cuida das finanças... mais temos 38mb de link e pagamos com desconto de telecom 39.000,00 o resto dos gastos não sei... temos no total mais de 2mil clientes, desde residenciais a governo.

  3. #23

    Padrão

    Não sei se é pq vc está recebendo esses links em áreas remotas, mas você está pagando caro, se a gente for fazer uma comparação direta. 1000 reais por mega é o que paga um pequeno contratando link de apenas 1mb. Na verdade nem isso, pois o link que eu ví ainda tem 0800 e uns minutos gratis de tel embratel, que podem ser revendidos.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Não sei se é pq vc está recebendo esses links em áreas remotas, mas você está pagando caro, se a gente for fazer uma comparação direta. 1000 reais por mega é o que paga um pequeno contratando link de apenas 1mb. Na verdade nem isso, pois o link que eu ví ainda tem 0800 e uns minutos gratis de tel embratel, que podem ser revendidos.
    Aqui em brasilia na verdade a brt quem comanda e o link dela é 1mb por 1400,00 e a embratel é 1500,00 ai do da brt com 25% desconto pra telecom sai por 1050,00 só que esse mesmo link no RS custa 699,00 reais pra telecom é mole.
    Mais conseguimos fechar com a GVT por 899,00 o mega e estamos migrando parte dos link para GVT bem pelo menos onde Tiver GVT.
    Última edição por Shturbo Internet; 03-03-2008 às 18:45.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bom dia;
    Cara custos total do provedor não posso te passar nada de concreto pois não sou eu quem cuida das finanças... mais temos 38mb de link e pagamos com desconto de telecom 39.000,00 o resto dos gastos não sei... temos no total mais de 2mil clientes, desde residenciais a governo.
    20 mega da conta e sobra desta quantidade de clientes

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    20 mega da conta e sobra desta quantidade de clientes
    Na verdade não por que temos clientes governamentais e outros que contratam links p2p de até 4mb...os residenciais a velo maxima que vendemos é 400k.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    20 mega da conta e sobra desta quantidade de clientes
    Qual a formula para calcular o tamanho do link x nro de clientes.
    (link clientes a partir de 256K a 1M)

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Qual a formula para calcular o tamanho do link x nro de clientes.
    (link clientes a partir de 256K a 1M)
    Cara vc vai levar em relação a garantia de banda contrada e a vendida, tipo link de 2mb cir de 100%, ai vamos vender acesso residencial de 100k grt por lei 10% = 10k:
    2048k que é sua garantia contrada e divide por 10k que é a velo real de cada user residencial = 204 clientes.

  9. #29

    Padrão

    aqui chega a ser ridículo, os preços que estão sendo usados é de $ 50 pelos 256kbps. estou tentando subir os valores pra $45 pelos 128kbps e $60 pros 256k. Mas é praticamente impossível, e pra piorar, alguns concorrentes meus que não têm a mínima noção de administração (não que eu tenha muita), oferecem qualquer coisa pra fechar com o cliente. teve um que fez 200k por $40, pra conseguir tirar o cliente de mim. Não conseguiu, pois o cliente preferiu fechar comigo mesmo no meu preço, depois de ambas as empresas o visitarem. A maioria dos clientes não têm conhecimento nenhum a respeito de velocidades nem nada, uma outra pessoa lá só sabia dizer que "a outra empresa a internet tá tanto". O cliente que pelo menos entendia das velocidades, fechou comigo mesmo com a diferença nos preços. Ele não entende muito a respeito de velocidades e qualidade, mas sabe distinguir um vendedor mentiroso e despreparado de alguém honesto e justo.