Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O serviço FTP usa duas portas: 20 e 21.
    A 20 para transmitir os dados e a 21 para as requisições (login, comandos etc)

A porta 20 é desnecessária no modo passivo

Porque vc usa o GuildFTP tenta usa outro ftp
    Tipo o BulletProof FTP Server e nas configurações do programa, em "Multi IP Settings -> Passive Mode"

Para o amigo fbig recomendo o uso de

Relagen é um produto 100% natural que é efetivamente direcionado para os diversos e debilitados sintomas do Estresse, Ansiedade e Depressão.

2. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    O serviço FTP usa duas portas: 20 e 21.
    A 20 para transmitir os dados e a 21 para as requisições (login, comandos etc)

A porta 20 é desnecessária no modo passivo

Porque vc usa o GuildFTP tenta usa outro ftp
    Tipo o BulletProof FTP Server e nas configurações do programa, em "Multi IP Settings -> Passive Mode"

Para o amigo fbig recomendo o uso de

Relagen é um produto 100% natural que é efetivamente direcionado para os diversos e debilitados sintomas do Estresse, Ansiedade e Depressão.
    Amigo tentei por porta 20 22 21 com udp tcp e nada o ftp pede login e senha mais naum passa e na rede local passa . Tentei esse server q vc falou ai e nada. Sera q sou eu q sou mané

Dai mexi e remexi e resolvi tentar o login e senha q uso no mikrotic vuala ele entra no ftp do mikrotik, sera q naum e isso q ta atrapalhando, ele tenta logar no ftp do mikrotik e no meu naum,oque devo fazer pra resolver?
    Última edição por uoquisala; 03-03-2008 às 15:37.

3. Gente ja tentei de tudo mais quando tento acessar o ftp de minha maquina externa não passa sempre entra no ftp do backup do mikrotik . mesmo com o redirecionamento.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik