Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Amigo,

Estou com o mesmo problema, controlar o acesso dos usuários, gerar relatórios, controlar o acessos aos sites e criar um tarifador.

Onde encontrar esse servidor MK = mikrotik? Como configurá-lo?
    Mikrotik é um sistema operacional, ao qual tem muitas funcionalidades, comece verificando no site MikrotikBrasil :: Inicial e aqui mesmo no forum vc vai achar um monte de tutorias pra instalação e configuração. Se tiver mais alguma duvida posta ai.

2. bem amigos, estou precisando mesmo resolver o problema
    citado a cima, nosso amigo cristiano deve estar meio atarefado essa semana... gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para me ajudar nessa batalha...

abraços a todos

3. Citação Postado originalmente por playboy Ver Post
    bem amigos, estou precisando mesmo resolver o problema
    citado a cima, nosso amigo cristiano deve estar meio atarefado essa semana... gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para me ajudar nessa batalha...

abraços a todos

O brow me desculpe mais realmente estive muito atarefado mesmo... segue link ensinando a configurar seu hotspot passo a passo.. me desculpe... se precisar pode deixar recado no msn que quando puder te retorno... abraços http://www.shturbo.com.br/down/mikro...t-mikrotik.pdf

4. tinha certeza disso meu irmãosinho... fica sossegado... tudo ao seu tempo... o dia que tiver um tempinho e quiser marcar comigo... tá tanquilaço... eu durmo todo dia por volta das 02:00 da madrugada estudando.... um grande abraço e muito obrigado pelo tutorial.. vou dar uma lida e ver se dou conta de fazer. abraços

5. Citação Postado originalmente por playboy Ver Post
    tinha certeza disso meu irmãosinho... fica sossegado... tudo ao seu tempo... o dia que tiver um tempinho e quiser marcar comigo... tá tanquilaço... eu durmo todo dia por volta das 02:00 da madrugada estudando.... um grande abraço e muito obrigado pelo tutorial.. vou dar uma lida e ver se dou conta de fazer. abraços
    Eai brow conseguiu resolver seu problema?

Tópicos Similares

1. Controle de banda com Hotspot em Hotel
    Por pardz no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2010, 12:16
  2. Controle de acesso em Hotel com notebook
    Por evertonfritz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2005, 06:47
  3. Como criar Themas em PHP Nuke?
    Por penot no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0