+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão gi link 2404 help!!!!!!!!!!!!!

    ola amigos do forum ,

    tem um cliente meu que apareceu aqui com um gilink 2404, e acho que ele nao tem firmware original , dever ser wappro ou alguma coisa do genero , ja resetei ele mas nao consigo accesar ele ,
    ja tentei root root , admin admin, root admin etc... e nada alguem teria uma opiniao para pode me ajudar a acesssar esse radio?

    obrigado .

  2. #2

    Padrão

    Se for o WapPro, deve ser o ip 192.168.2.1. Este é o default WapPro.
    Agora o default original eu não me lembro e procurei um manual mas não encontrei. Vou procurar e dou um retorno. Deve estar em alguma gaveta.
    No site do fabricante, a área de downloads está em construção.

    A propósito, o fabricante está com uma oferta tentadora US$ 11,00 por unidade, para pedidos acima de 100 unidades.
    E vendem o bichano aqui por 150 a 190 "reaus"

  3. #3

    Smile qual fabricante?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se for o WapPro, deve ser o ip 192.168.2.1. Este é o default WapPro.
    Agora o default original eu não me lembro e procurei um manual mas não encontrei. Vou procurar e dou um retorno. Deve estar em alguma gaveta.
    No site do fabricante, a área de downloads está em construção.

    A propósito, o fabricante está com uma oferta tentadora US$ 11,00 por unidade, para pedidos acima de 100 unidades.
    E vendem o bichano aqui por 150 a 190 "reaus"

    o fabricante do gi link ou do wappro??
    se for o do gi link passa o contato

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    o fabricante do gi link ou do wappro??
    se for o do gi link passa o contato
    Procurei por todo canto mas não achei o manual do gi-link.
    Eu tentei no site da gi-link mas a área de downloads está em construção. Então não deu para descobrir o IP original. Mas é diferente do IP dos firmwares traduzidos, tipo WapPro.
    Mas faz o seguinte: entra em contato com o pessoal da wappro e relata que voce quer adquirir o firmware deles, mas precisa do IP original. São gente fina. Várias vêzes tirei dúvidas com eles e foram sempre rápidos e atenciosos.
    O site da gi-link é : www.gi-link.com

  5. #5

    Padrão

    Achei o IP default do firmware original.
    Este foi o IP de um Gi-link c/firm original que comprei.

    192.168.1.254

  6. #6

    Thumbs up

    olá amigos do forum

    consegui achar o ip dele ! 192.168.1.10 acho que deve estar com outro firmware,(nao original) vcs teriam algumas senhas padrao , tipo aprouter, waprpo, default para que eu possa acessar ?
    ou se tiver o firmware original dele ?

    valew galera t+