+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik+sagupro

    gostaria de fazer um teste no sagupro+mikrotik, alguem aqui do forum já utilizou os dois juntos se sim gostaria de dicas, estou começando a fazer testes de bancada aqui agora, estou instalando o slack9 em um p3 com 256mb hd 20gb, depois que instalar vou fazer testes de bancadas pra ver o que vai dar se tiver sucesso vou colocar o sistema em produção se alguem já tiver usando me da um alo, valeu galera depois que terminar vou postar um passo a passo aqui no forum de como fazer valeu galera t+.

  2. #2

    Talking

    Também gostaria de saber como anda está utilização dos dois... por favor nos deixem informados..
    Obrigado

  3. #3

    Padrão

    ah cara eu tentei aki usando o ubunto, mas quem disse q acho a senha de administrador do sagu pro. ja revirei a net. se alguem tiver uma luz, quero dominar logo pq vou vender meu serviço de configuração =D. so que agora so vai dar amanha, pq to sem outro pc no momento, e o ubuntu so ta com modo texto.

    tava querendo instalar o slack mas to com medo de instalar e da na mesma coisa, e so ser perda de tempo.
    Última edição por 206source; 16-03-2008 às 01:02.

  4. #4

    Padrão

    por enquanto dei uma parada nesse projeto mais vou continuar em bre pra colocar os dois pra funcionar..