Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Por favor passe então o contato dentro de alguma operadora. Pois já liguei na Telemar, BrasilTelecom, Telefônica e Embratel e nenhuma me deu desconto. Algumas nem ligaram de volta e outras deram negativo!
    Olha na verdade é lei.. da uma liga na anatel e pede pra falar com carlos borges que ele te explico todas as providencias para adquirir esses descontos

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Olha na verdade é lei.. da uma liga na anatel e pede pra falar com carlos borges que ele te explico todas as providencias para adquirir esses descontos
    Não entendi... Primeiro você disse:

    "Em media de 25 a 50%" e deixou todos com agua na boca... Depois disse:
    "Qualquer coisa tamos aí.. pagando bem que mau tem..."
    Agora vc diz que "está na lei, fala lá na ANATEL que o cara te explica".

    Olha, que está na lei eu sei, mas o que quero saber é se Você consegue ou não esse desconto?

    Obrigado

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Não entendi... Primeiro você disse:

    "Em media de 25 a 50%" e deixou todos com agua na boca... Depois disse:
    "Qualquer coisa tamos aí.. pagando bem que mau tem..."
    Agora vc diz que "está na lei, fala lá na ANATEL que o cara te explica".

    Olha, que está na lei eu sei, mas o que quero saber é se Você consegue ou não esse desconto?

    Obrigado
    Opa desculpa estou viajando..
    brow estou aqui para alertar os amigos onde podem ganhar um pouco mais, se regularizarem e ensinar. não pra dar as coisa.. como diz o ditado ensino a pescar não dou o peixe, senão a pessoa vira vagabundo!
    blz.....

  4. #44

    Padrão

    De 25 a 50% é demais, não acredito que possa ser tanto desconto.

  5. #45

    Smile e verdade.amigo

    olha só o mercado sempre vai ter vaga para o melhor, pois quem vai fazer a propaganda de quem e melhor e a boca do cliente, este sim pode da o aval final, eu comercei um prove ta com 20 dias to sózinho tenho auxilo de colegas do forum e de um amigo de goiania, mais antes de comerça fiz um orçamento de como poderia atender meus clientes com qualidade, pois vi nos erros dos meus concorrente possiveis resposta para o meu sucesso, com 20 dias de trabalho consegui clientes que ja cobriram meu gasto com link full, e todos estão satisfeito com a navegação inclusive elogiam sempre que me vê, ou seja coloco equipamentos de 1ª nos clientes, pois não quero ter q ver a cara do cliente sem se no dia do pagamento. qualidade tem que estar sempre em primeiro lugar.

  6. #46

    Smile amigo vc paga quanto para cada instalador????

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post

    Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.

    Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.

    Meus preços são os seguintes:

    150k por R$ 59,90
    300k por R$ 74,90

    Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.

    Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.

    Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.


    Vlw!
    amigo vc paga quanto para cada instalador

  7. #47
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Excelente pergunta, quanto vocês pagam para seus instaladores ?

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    amigo vc paga quanto para cada instalador

  8. #48

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    eu pago 45.00 por instalação.
    Nao acha que 40 está bem pago?

    Saudações,

  10. #50

    Smile Poxa, Aki Eu To Pagando 10,00 Por Eu Deixo Ele No Local,

    Mais Se FoÇe Por Conta Dele Eu Pagaria 20,00

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nao acha que 40 está bem pago?

    Saudações,

    na realidade eu acho q 30,00 está muito bom...... mas minha cidade é muito ruim de mão de obra, sendo assim preciso pagar mais caro para um pessoal mais competente.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TiagoRB Ver Post
    Senhores,

    Assunto bem polêmico e complicado.
    Lucro de provedor de internet tem que ser olhado pelo seu gestor de forma muito carinhosa.

    Hoje tenho dois provedores, um no Paraná(Interior) que contempla cinco cidades, e outro em São Paulo(Interior) que contempla mais duas cidades.

    No Paraná o custo do link é menor que São Paulo, 2MB full pago 2200 com a BrasilTelecom.

    Em São Paulo, com a Telefônica, 2MB FULL pago 2600,00. Eu tinha a opção de instalar 4MB a 4600,00, ou seja, 1150,00 a cada 1MB.

    Agora o que eu tenho feito para melhorar as coisas é:

    - Comprar equipamentos de cliente sempre em quantidade;
    - Cobro 70 reais por instalação; (Cobro isso porque meus concorrentes também cobram isso).

    Meus planos:

    - Cobro a taxa de boleto; (2,60) por cliente;
    - Vendo 150 kbps a 49,90 + boleto em SP;
    - Vendo 256 kbps a 57,90 + boleto em SP;
    - Vendo 300 kbps a 62,90 + boleto em SP;
    - Vendo 450 kbps a 69,90 + boleto em SP;
    - Vendo 1024 kbps a 122,99 + boleto em SP;

    Em SP, iniciei as operações a 30 dias. Já consegui o dinheiro para pagar o LINK, mas preciso ver se isso vai realmente dar lucro.

    Mas receita de bolo não existe... sempre acontece algo... sempre você precisa fazer algo... infelizmente...

    TiagoRB, qual cidade do estado de São Paulo q vc esta ?

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    elimina o plano de 1024 senao vc vai ter problemas futuros

    aqui no sul eu cobro
    PLANOS PARA CIDADE
    128kbps/100kbpsUP - R$ 49,99 - Licenca 1 micro
    256kbps/100kbpsUP - R$ 84,99 - Licenca 3 micro
    400kbps/150kbpsUP - R$ 99,99 - Licenca 5 micro
    PLANO AREA RURAL
    200kbps/128kbpsUP R$ 100,00 - Licenca 3 micro
    TODOS BANDA GARANTIDA DE 64kbps

    Planos corporativos depende do tamanho da empresa e necessidade do link, varia de 1000 a 3000 o garantido 512 com velocidade até 1 mega



    Ofereco 2 formas de o cliente usar o kit alugado/vendido

    aluguel - 3x 159,00 ou 420,00 a vista e nao tem cobrança nos anos seguintes

    venda R$600 equipamento + 100 de instalação


    ambos acompanha 15 metros de cabo utp/plastichumbo excedente 2,30 metro

    Uma duvida, pq retirar o plano de 1mb ??