Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Montenegro RS

    esqueci de falar

    Troca de endereço R$100,00 até 15 metros excedente 2,30 o metro.


    aqui tenho 2 operadora ADSL e mais 3 concorrente wireless


    pior que 1 pamonha aqui ta usando produto de terceira e torro o preço la em 220,00 p comodato, mas so estraga o mercado e quem quer qualidade e diferencial no atendimento fecha comigo e mesmo assim nao do conta do meu serviço, uma prova disso é o Castilhos aqui do forum era cliente do outra empresa desistiu e fecho comigo.


    quando era só eu na cidade ofertava a 130,00 por mes

    a verdade é que nem mesmo o ADSL (BRT e GVT) e nem meus outros 3 concorrentes wireless faz diminuir nosso serviço aqui, é semana inteira trampando, uso bons argumentos e vo dizer uma coisa fecho mais com quem desiste de ADSL por causa do custo e cliente descontente frustrado dos outros provedores wireless , o que eu posso dizer se eu tive-se sozinho na cidade tava hj realmente rico


    outra coisa que quero deixar gravado aqui , cobre o que vc acha que seu serviço vale, mas sempre faça perfeito e use de qualidade em seus equipamentos e serviços é mercado certo!@

    Falo tudo... brow.... qualidade+valor... quem quer coisa boa sabe que vai pagar mais caro...
    abraços

  2. #22

    Padrão

    Pessoal concordo com preço+qualidade e o nosso amigo esqueceu no seu calculo total:

    R$ 9.000,00 (SCM)
    Engenheiro Eletrico
    Taxas CREA
    TFI ANUAL POR POP R$ 1.340,00

    E O MAIS IMPORTANTE SUA EMPRESA(CNPJ) SERÁ ENQUADRADO COMO EMPRESA DE GRANDE PORTE, PASSARA A PAGAR TRIBUTOS DE 11% CONTRA 3% SIMPLES SEM CONTAR O INSS QUE VAI PRA MAIS DE R$ 350 MENSAL...... É MOLE OU QUER MAIS.....

  3. #23

    Padrão


    Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.

    Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.

    Meus preços são os seguintes:

    150k por R$ 59,90
    300k por R$ 74,90

    Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.

    Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.

    Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.


    Vlw!

  4. #24
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Desculpem ressucitar o tópico, mas os intaladores/técnicos que vocês utilizam são CLT ou PJ ?

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.

    Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.

    Meus preços são os seguintes:

    150k por R$ 59,90
    300k por R$ 74,90

    Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.

    Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.

    Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.



    Vlw!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal concordo com preço+qualidade e o nosso amigo esqueceu no seu calculo total:

    R$ 9.000,00 (SCM)
    Engenheiro Eletrico
    Taxas CREA
    TFI ANUAL POR POP R$ 1.340,00

    E O MAIS IMPORTANTE SUA EMPRESA(CNPJ) SERÁ ENQUADRADO COMO EMPRESA DE GRANDE PORTE, PASSARA A PAGAR TRIBUTOS DE 11% CONTRA 3% SIMPLES SEM CONTAR O INSS QUE VAI PRA MAIS DE R$ 350 MENSAL...... É MOLE OU QUER MAIS.....
    Obrow... pra desanimar mais.. o icms de quem tem scm é 25% + 2% de fust, funt e fistel = 29% é mole!!!!

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Obrow... pra desanimar mais.. o icms de quem tem scm é 25% + 2% de fust, funt e fistel = 29% é mole!!!!
    Aqui no RS a base de cálculo do ICMS é reduzida pra 20%, o que no final fecha em 5% de icms.. Por exemplo:

    NF de 100,00
    Base ICMS: 20,00
    ICMS 25% sobre a base: 5,00

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui no RS a base de cálculo do ICMS é reduzida pra 20%, o que no final fecha em 5% de icms.. Por exemplo:

    NF de 100,00
    Base ICMS: 20,00
    ICMS 25% sobre a base: 5,00
    Mesmo pra telecom.. se for vc ta mais de boa....

  8. #28
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Mesmo pra telecom.. se for vc ta mais de boa....
    Sim, pra telecom!

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Mesmo pra telecom.. se for vc ta mais de boa....

    Quer dizer que se eu possuir uma licensa SCM propria poso ter desconto no meu link? mas vou ter que pagar ICMS, pois é serviço de telecomunicaçã? e mesmo com esses gastos a mais ainda vale a pena? Com relação a sair do simples eu já sai mesmo. Essa porcaria da lei geral da micro e pequena empresa já descrasificou minha atividade do simples mesmo.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Quer dizer que se eu possuir uma licensa SCM propria poso ter desconto no meu link? mas vou ter que pagar ICMS, pois é serviço de telecomunicaçã? e mesmo com esses gastos a mais ainda vale a pena? Com relação a sair do simples eu já sai mesmo. Essa porcaria da lei geral da micro e pequena empresa já descrasificou minha atividade do simples mesmo.

    Sim contratação de link em nome de telecom.. sai muito mais barato..


    abraços..

  11. #31
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Sim contratação de link em nome de telecom.. sai muito mais barato..


    abraços..

    Boa Noite, quanto mais barato sairá a contratação de link em nome de telecom ?

  12. #32

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Montei uma mega estrutura, gastei mais de 120mil e até hoje nao retirei 1Real pra mim. Essa m**** de provedor só da prejuizo volta e meia tenho que tirar do meu bolso pra pagar alguma coisa. Antes eu tivesse montado uma padaria.

    Ainda tive de montar um enlace de mais de 100KM pra puxar o link e pago mais de 12mil por mes só de link, tenho 4MB Dedicado.

    Fora os inadiplentes e os clientes muquiranas que tem a cara de pau de dizer que quase nao usou e só vai pagar a metade. A na boa!! Tem cliente que é melhor não ter.

    O que me arrasou foi que no começo eu dava o KIT em troca de assinatura anual sendo que nem todos ficaram com o serviço. Resumindo só tomei no toba... O comncorrente aqui lançou essa de dar o kit em comodato e eu me ferrei.

    To mais ferrado que o PT na CPI.

    Abraços.
    No teu caso, você não estudou a possibilidade de contratar um link via satélite. Trabalhar só pra pagar link não da né?

  13. #33

    Padrão

    Essa historia de quem tem SCM consegue link mais barato é balela! Tá no papel mas nenhuma operadora dá!

  14. #34

    Padrão

    Qual equipamento esta colocando no cliente.

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    elimina o plano de 1024 senao vc vai ter problemas futuros

    aqui no sul eu cobro
    PLANOS PARA CIDADE
    128kbps/100kbpsUP - R$ 49,99 - Licenca 1 micro
    256kbps/100kbpsUP - R$ 84,99 - Licenca 3 micro
    400kbps/150kbpsUP - R$ 99,99 - Licenca 5 micro
    PLANO AREA RURAL
    200kbps/128kbpsUP R$ 100,00 - Licenca 3 micro
    TODOS BANDA GARANTIDA DE 64kbps

    Planos corporativos depende do tamanho da empresa e necessidade do link, varia de 1000 a 3000 o garantido 512 com velocidade até 1 mega



    Ofereco 2 formas de o cliente usar o kit alugado/vendido

    aluguel - 3x 159,00 ou 420,00 a vista e nao tem cobrança nos anos seguintes

    venda R$600 equipamento + 100 de instalação


    ambos acompanha 15 metros de cabo utp/plastichumbo excedente 2,30 metro

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Boa Noite, quanto mais barato sairá a contratação de link em nome de telecom ?
    Em media de 25 a 50%

  16. #36
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Em media de 25 a 50%


    Karaka, é um excelente "DESCONTO".

    Não sabia que era tanto.

    É, a melhor coisa é tirar "a/o" SCM.

  17. #37

    Padrão

    Nunca consegui um desconto assim por ser telecom.
    Qualquer coisa contrato voce para conseguir um link assim pra mim...

    Saudações,
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Em media de 25 a 50%

  18. #38
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nunca consegui um desconto assim por ser telecom.
    Qualquer coisa contrato voce para conseguir um link assim pra mim...

    Saudações,


    E quanto você tem conseguido GrayFox ?
    Pensei que fosse lei !!!!!!!

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nunca consegui um desconto assim por ser telecom.
    Qualquer coisa contrato voce para conseguir um link assim pra mim...

    Saudações,
    Qualquer coisa tamos aí.. pagando bem que mau tem...

  20. #40

    Padrão

    Por favor passe então o contato dentro de alguma operadora. Pois já liguei na Telemar, BrasilTelecom, Telefônica e Embratel e nenhuma me deu desconto. Algumas nem ligaram de volta e outras deram negativo!