+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti XR5 x RB11+RPTNC

    Bom dia.

    Estou tentando instalar um Ubiquiti XR5 em um Mikrotik instalado em um pc, através de um adaptador RB11+RPTNC.
    O sistema age normalmente até o momento que é ativado a interface em questão, o sistema me retorna a mensagem de KERNEL PANIC, já eliminei a opção de erro de Hardware, pois foi efetuado a troca entre todos os equipamentos, e já testei em Mikrotik versões 2.9.xx e 3.x, e obtive o mesmo erro em todas as verções
    Gostaria de saber se posso efetuar algum teste extra para tentar sanar este problema

    Valeu pessoal

    Jean Carlo Schilling

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Bom dia.

    Estou tentando instalar um Ubiquiti XR5 em um Mikrotik instalado em um pc, através de um adaptador RB11+RPTNC.
    O sistema age normalmente até o momento que é ativado a interface em questão, o sistema me retorna a mensagem de KERNEL PANIC, já eliminei a opção de erro de Hardware, pois foi efetuado a troca entre todos os equipamentos, e já testei em Mikrotik versões 2.9.xx e 3.x, e obtive o mesmo erro em todas as verções
    Gostaria de saber se posso efetuar algum teste extra para tentar sanar este problema

    Valeu pessoal

    Jean Carlo Schilling
    Reinstale o sistema... Apague as conf, antigas...

  3. #3

    Padrão

    Olha,

    todas as vezes em que eu vim a mensagem "Kernel panic" no Mikrotik eram erros de memória, de HD ou de instalação corrompida. Você testou com outras placas, como DWL-AG530 ou Senao, para ver se acontece o mesmo erro?

  4. #4

    Padrão

    já fiz varias substituições, desde memoria, hd, processador e placa mãe, já troquei 3 kits inteiros, tenho 2 cartões Ubiquiti e nenhum dos dois funcionaram, troquei também os adaptadores de mini-pci, e nada

    quando coloco a d-link volta a funcionar como se nada tivesse acontecido