+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esses cartoes presta?

    oi galera, estou com dois cartoes aqui,
    um orinoco gold e um avaya silver, esses bixo presta??
    aguardo respostas vlw

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi galera, estou com dois cartoes aqui,
    um orinoco gold e um avaya silver, esses bixo presta??
    aguardo respostas vlw
    São muito bons sim, pouco potentes (32mw) mas com uma ótima sensibilidade. Detalhe: apenas podem ser usados como cliente no MK, e não como AP (pelo menos até a versão 2.9.50)

  3. #3

    Padrão

    Chamar cartoes orinoco de bixo e ainda perguntar se presta....sinceramente vc ta muito atrasado em wireless....
    Os cartoes proxim (orinoco) b/g funcionam como ap...ja os antigos e excelentes (b) nao funcionam como ap..
    Mais uma vez....POTENCIA NAO EH TUDO...OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...
    Verdade.. tenho uma base remota, num ponto estratégico no interior... Com uma omni hyperlink de 15 e ap2000 com esses cartões de 32mw, atendo a clientes a 10 kms da base...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Chamar cartoes orinoco de bixo e ainda perguntar se presta....sinceramente vc ta muito atrasado em wireless....
    Os cartoes proxim (orinoco) b/g funcionam como ap...ja os antigos e excelentes (b) nao funcionam como ap..
    Mais uma vez....POTENCIA NAO EH TUDO...OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...
    desculpa por ter chamado os orinoco de bixo!
    me perdoem
    e verdade estou muito atrasado,
    vc deve estar super adiantado,, so vive tirando onda por ake!!
    eooo,, sabe tudoo!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Chamar cartoes orinoco de bixo e ainda perguntar se presta....sinceramente vc ta muito atrasado em wireless....
    Os cartoes proxim (orinoco) b/g funcionam como ap...ja os antigos e excelentes (b) nao funcionam como ap..
    Mais uma vez....POTENCIA NAO EH TUDO...OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...
    siga o exemplo de xande ai, me respondeu feito homem!
    sem tirar onda, sem se achar!

    vc nao,, gosta de tirar uma ondinha neh,,,,